Ir para conteúdo

Cafeteira Expresso Britânia Brce2 reposição de peça.


Postagens recomendadas

Antes de tudo venho agradecer os idealizadores desse fórum! E falar que é um prazer participar dessa comunidade!

Galera o problema a que venho recorrer a vossa sabedoria e conhecimento milenar da arte do café é porque não estou conseguindo encontrar peças de reposição para uma antiga cafeteira minha. Tenho uma Cafeteira Expresso Britânia Brce2 com aquele parafuso central que segura o filtro da bomba em estado precário . Ja rodei aqui em Fortaleza em diversos lugares e nada! Fui na assistência técnica autorizada de britânia e quando mostrei a maquina a atendente não sabia nem que era uma cafeteira!! Logo então foi obrigado a compra um novo aparelho. Andei pesquisando no fórum e acabei comprando chef crema silver em400. Mais a questão é que queria arrumar a antiga e dar para um irmão que curte muito café! Se puderem me ajudar agradeceria demais pois só de pensar em jogar fora minha britânia com quem tive bom momentos me faria muito triste! Segue em anexos fotos da peça!

post-1403-0-33309400-1354935446_thumb.jpg

post-1403-0-92217100-1354935479_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Anderson, bem vindo.

 

Primeiramente parabenizo-o pela vitória sobre o Stephen Bonnar no último UFC e pela manutenção do título mundial, kkkkkkkkk. A piada deve ser muito manjada mas não resisti, desculpa. :P :P

 

Falando sério agora, eu tentaria comprar em casas de parafusos. Deve ser infinitamente mais fácil. Leva o parafuso original e se for em uma boa casa a chance de encontrar é bem grande. Em último caso, se achar um parafuso igual porém mais comprido, pode-se ainda serrar com cuidado.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Leonardo ! Seria uma boa mais esse parafuso é oco no centro ! Por esse caminho a água quente entra e sai por esses orifícios laterais. O orifício central acabei não mostrando na foto mais acho que vou tirar outra! Mais mesmo assim obrigado peló toque !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, isso muda tudo!

 

Bom, mas ainda assim se nao encontrar e nao quiser perder a maquina pode comprar um parafuso comum e pedir a um torneiro que fure para você. Se der sorte acho que sai bem baratin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...