Ir para conteúdo

Qual a melhor cafeteira expresso com moedor?


Aline

Postagens recomendadas

Olá! Estou pesquisando qual é a melhor cafeteira com moedor que faça café expresso. Eu nada sei sobre café, mas meu marido adora e faz questão que seja de boa qualidade. Queria dar uma de presente para ele, mas fiquei perdida com as opções e vi que várias não têm moedor. Há uma opção interessante? Teria que ser pequena, pois só ele bebe café na família.

Queria que o preço fosse até R$1.000,00, mas se for um pouco mais não tem problema. Podem me ajudar? Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aline

Sugiro pesquisar os topicos para iniciantes.

E em relacao a maquina com moedor, vc esta falando nas superautomaticas?

Pq se for isto custa

Mais de 1000. Entre 2000 a 5000 a depender do modelo.

Se for as semi-automaticas ai vc tera q comprar um moedor a parte e portanto basta pesquisar por aqui. Ha muitas opcoes.

Seja bem-vinda

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aline, se ele realmente gosta tanto, acho que inicialmente você poderia apresentar o fórum para ele, nada melhor para um viciado do que uma fonte de informações. Quanto a maquina COM moinho, vai custar nesta faixa que o ruston falou, a alguns anos o Shoptime tinha na linha FunKitchen uma maquina semi automatica com moinho acoplado que custava uns 600,00 reais, mas na linha seguinte o moinho foi retirado. Tenho uma parada em casa por falta de conexoes novas, que ja não encontro mais e que em breve vai se tornar meu laboratorio de experiências. Mas posso dar uma conversada aqui com meu sócio, acho que ainda temos uma Saeco Talea Giro parada por aqui, não sei se ele ja vendeu, derrepente se você tiver interesse em uma semi-nova, posso ver com ele.

 

Seja muito bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada nesse link:

 

http://soubarato.com.br/catalog/product/soubarato/379604/cafeteira-expresso-15-bar-c--moedor-preto-fun-kitchen

 

Eu ia comprar essa porém não encontrei nenhum comentário a respeito dela então resolvi não comprar mas para você acho que seria uma boa opção e ta muito barata também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente esta a maquina que eu comentei acima. Filtro de é de 57 ou 58mm, já não lembro mais. O moinho é chatinho de regular, o vaporizador é ruin, mas quebra um galho, você so deve prestar muita atenção na assistencia tecnica e no fato de que pelo que me consta, esta maquina ja saiu de linha, mas creio que por 450,00 reais não valeria a pena, um moinho de boa qualidade e uma maquina com o desempenho até melhor vão lhe custar o mesmo e se você tem a possibilidade de gastar 1000,00, pode pensar em um moinho de otima qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada nesse link:

 

http://soubarato.com...eto-fun-kitchen

 

Eu ia comprar essa porém não encontrei nenhum comentário a respeito dela então resolvi não comprar mas para você acho que seria uma boa opção e ta muito barata também...

 

Essa máquina é horrorosa.

 

Não presta.

 

O moedor moí igual a cascalho..... testei ela na loja e não vale a pena em nada.

 

Espero ter ajudado.

 

 

Abraços

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei muito receoso em compra - la porque não vi nada aqui no fórum sobre ela e tem anúncios no Shop Time acho..esses produtos que passam na televisão em comerciais milagrosos não me deixam com boa impressão...e não me passam nenhuma confiança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa máquina é horrorosa.

 

Não presta.

 

O moedor moí igual a cascalho..... testei ela na loja e não vale a pena em nada.

 

Espero ter ajudado.

 

 

Abraços

Essa máquina é horrorosa.

 

Não presta.

 

O moedor moí igual a cascalho..... testei ela na loja e não vale a pena em nada.

 

Espero ter ajudado.

 

 

Abraços

 

Certamente, esta informação será útil... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

Prefira marcas consagradas. Tive várias da Saeco e garanto que vale cada centavo. Se achar alguma, recomendo a Incanto, Talea ou Odea, são pequenas e têm moinho incorporado, moem café na hora, faz espressos sem erro. Gosto bastante também da Gaggia, internamente elas são bem parecidas e tanto a Saeco quanto a Gaggia possuem manutenção fácil, porque a pior coisa é ter máquina de café quebrada e PARADA. Ambas as marcas eu já testei o bico vaporizador pra vaporizar o leite. Não é aquela maravilha de pressão igual uma máquina de grupo (máquina profissional, máquina de padaria), mas a pressão é satisfatória pra fazer uma crema. Alguns modelos possuem aquecedor de xícara que também é interessante. Até mesmo essas máquinas usadas podem ter bastante durabilidade, digo pela questão de preço. Com relação à crema, até dá pra fazer latte art, ou você pode se contentar com um mixer pequeno. Essas da Saeco e Gaggia são práticas e simples. Recomendo muito.

 

Sobre a crema tenho este Post pra recomendar, tem umas fotos, mas o texto é pequeno pra ler:https://aventurasdabarista.wordpress.com/2015/07/07/vaporizacao-do-leite-em-maquina-de-cafe-residencial-mito-ou-verdade/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Por Favor. Estou indeciso entre 3 maquinas.

Tenho interesse em comprar uma Máquina de Café que use grãos.
Não estou conseguindo escolher.

Gostei de 03 modelos.

DeLonghi ECAM 22110 Magnífica, SAECO LIRICA e GAGGIA ANIMA todas 110 v.

Quero maquinas parecida com essas em características.

E valor até R$3.300,00.

Podem me ajudar informando qual é melhor?

Agradeceria muito a ajuda.

Kamal Katsumata 15988406111 Sorocaba SP kamalkatsumata@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2017 at 21:58, Yasbek Katsumata disse:

Por Favor. Estou indeciso entre 3 maquinas.

Tenho interesse em comprar uma Máquina de Café que use grãos.
Não estou conseguindo escolher.

Gostei de 03 modelos.

DeLonghi ECAM 22110 Magnífica, SAECO LIRICA e GAGGIA ANIMA todas 110 v.

Quero maquinas parecida com essas em características.

E valor até R$3.300,00.

Podem me ajudar informando qual é melhor?

Agradeceria muito a ajuda.

Kamal Katsumata 15988406111 Sorocaba SP kamalkatsumata@gmail.com

Saeco Lirika tava 2399 na Black Friday quase comprei. Tem umas na olx se tu negociar você pega a 1500 máquinas com 1 ano de uso tinha uma na garantia ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...