Ir para conteúdo

Vendo cj. 02 copos bodum Pavina, tamper Rattleware 58mm (vendido) e Mondial C-08 110V


Parmiteras

Postagens recomendadas

Como descrito

 

Os copos estão fechados e nunca foram utilizados, eu importei alguns, mas como só eu tomo cafe em casa, não preciso de tantos, estou vendendo um cj com 02, são de 2oz

segue link com o modelo dos mesmos: http://www.spicy.com.br/DetalheProduto.aspx?idProdutoSku=XI7GWR1HZ8#

 

O tamper comprei pois havia encomendado um gaggia no comprafacil que infelizmente foi cancelado pelo site, havia comprado antes da mesma chegar, nunca foi usado. Rattleware 58mm. (VENDIDO)

 

A cafeteira comprei este ano, em uma promoção no magazine luiza, usei pouquissimas vezes, estou vendendo por 2 motivos: não me adaptei ao sistema, moro em apartamento e não tenho um canto do cafe, para ficar deslocando a mesma do armario toda hora não está pratico, alem do mais comprei a mesma em 110V e onde moro (Mogi das Cruzes, SP) é 220V, então imaginem, fora a cafeteira ainda tem um baita "trambolho" do trafo de 3000Va, então ficou inviavel. Voltei a reutilizar a Dolce Gusto.

 

Quem possuir interesse em algum dos itens peço que mande-me um e-mail para negociação

segue: will_wdd@hotmail.com

será mais rapido qualquer tratativa por este meio.

Abraço a todos

 

Willian.

 

OBS: Em relação a possiveis referencias eu adquiri este ano com o Andre um Breville Ikon (moedor), e tambem tenho referencia de troca, venda e compra de jogos de PS3 no forum uol (utilizo-me do mesmo nick por lá), se interessar a alguem (off topic, rsrsrs) tenho alguns a venda tbem.

tenho contas no BB e no Caixa Economica Federal.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...