Ir para conteúdo

Validade Urnex Grindz


andre

Postagens recomendadas

No E-bay existem alguns frascos de Grindz grandes que são mais econômicos. Alguém que já tenha comprado sabe dizer se existe prazo de validade, se é longo ou ainda indeterminado? Estou quase comprando um e um pote desses certamente durará um bom tempo!

 

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

André e simone, como vão?

 

Apostem nos potes da tapawer aqui no Brasil, São excelentes, herméticos e duram uma vida.... eu tenho 03. todos de 1 kg, mas comprarei o de 500g (Já vem excrito café neles), mas não se enganem, têm que ser tapawer.

 

Abraços

 

Fogo ruivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi que o Ricardo sugeriu tupperware para armazenar o Grindz partilhado... smile.png

 

Ligaram para a Libermac para ver se eles têm? O pote grande, de 430g, é bom ter em casa, não sei se vale dividir. Não deve estragar se bem armazenado, acho que só se pegar umidade deve ficar uma paçoca!

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, onde você mora mesmo? É São Paulo? Se for, fica mais fácil você ver isso na Libermac e dar um retorno para a gente. (Sim, estou abusando da sua boa vontade, eheheh!).

 

Abrindo um enorme parêntesis no assunto, e aproveitando o mal entendido com o colega Fogo Ruivo, para armazenar café eu uso uns potes cilíndricos da Plasvale ótimos. A vedação neles é tão boa que batata palha dura semanas, crocante, sem murchar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Simone! Na verdade moro um pouco longe sim, fora de sp.. ainda estou analizando essa questão sobre como limpar os moinhos... O Rocky acabei pegando bem o jeito de desmontá-lo pra limpar, mesmo assim gostaria de saber como o pessoal tem feito? Por enquanto estou limpando manualmente mesmo, mas se esse Grindz compensar pode ser uma possibilidade... Caso alguém dê uma passada lá favro dar uma olhada!

 

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...

Achei dois tópicos sobre o "Grindz - Grinder Cleaner" da Urnex, e estou postando, em ambos, o que adiante segue.

 

A Libermac não revende mais, encontra-se à venda agora na:

Pasquali Máquinas e Acessórios

Contato: "Berg Oliveira" <berg.oliveira@pasqualimaquinas.com.br>

Fone: 55 (11) 2207-9400

Embalagem com 480g

R$225,00 (fora o frete)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 17 de maio de 2017 at 23:23, Lisboa Santos disse:

Achei dois tópicos sobre o "Grindz - Grinder Cleaner" da Urnex, e estou postando, em ambos, o que adiante segue.

 

A Libermac não revende mais, encontra-se à venda agora na:

Pasquali Máquinas e Acessórios

Contato: "Berg Oliveira" <berg.oliveira@pasqualimaquinas.com.br>

Fone: 55 (11) 2207-9400

Embalagem com 480g

R$225,00 (fora o frete)

Estão loucos! Estava procurando um grindz para meu moedor... Encontrei por 35 dólares com frete (120 reais)... E no BR querem 225? Importador não está mais trazendo provavelmente, uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, às vezes a necessidade nos leva à uma atitude ou ação que sabemos não é a desejável. Naquela ocasião eu estava com urgência (quase emergência) em adquirir o produto pro Campeonato de AP. Paguei e enviei o comprovante 2 semanas antes de viajar, mas não entregaram a tempo, por falha logística deles. Importar não era uma opção pelo tempo de entrega, pois já estava em cima da hora, além do que eu não tinha cartão de crédito na ocasião (agora providenciei um pré-pago para essas compras).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...