Ir para conteúdo

Cafeteiras mais duráveis, tipos de suas caldeiras e onde comprar


Postagens recomendadas

De fato, concordo com Rodrigoks.

É meio injusto fazer uma comparação dessas, já que fiquei mais de cinco anos com a crema antiga.

Vou tentar usufruir da vantagem inegável que essa cafeteira me trouxe, a possibilidade de, pela primeira vez, começar a produzir meus expressos em filtros despressurizados.

A propósito, se alguém puder me informar se o PF comercial é compatível com essa cafeteira ficaria bastante grato, pois esse será o meu próximo passo (comprar um PF naked para me auxiliar a produzr o meu expresso ideal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jefson, ela usa filtros de 58. O da Silvia por exemplo serve. A única coisa é que ele não vai travar na mola do pf (me parece que o Wagner me falou que o pf dela tem quase 59), no máximo na hora de descartar o bolo se bater com muita força o filtro salta fora.

 

Na loja do Expresso Brasil tem o duplo da Silvia.

 

Edit: Jefson, li sua mensagem errado. Você quer o pf naked, não o filtro. Não sei se você encontra um pf naked para ela pronto. Justamente por este tamanho (quase 59), teria que localizar um no diâmetro correto e com abas que encaixem nela. Uma solução seria comprar outro pf original dela e mandar um torneiro abrir. Tem um macete para fazer isto, descrito em outros tópicos que falam de fazer um pf naked (se simplesmente abrir o fundo, o filtro cai com a pressão na hora de extrair. Tem que deixar uma bordinha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anita, Jefson

 

Anita, a impressão que tive é que ele quer o filtro, falou em PF NAKED achando ser necessário te-lo para colocar o filtro despressurizado. Afinal Jefson, só o filtro despressurizado lhe atende , ou você quer o PF NAKED também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo Anita, o filtro fica solto no PF e se bater errado "voa" (mesmo) borra para todo canto...sem dó.....kkk

Eu já decidi também....vem só o Vario e ficarei na Chef mais algum tempo....ao menos dá para esperar capitalizar depois da viagem e chegarem as Silvia certificadas por aqui.

 

Abraço a todos e um maravilhoso e mágico 2013!!

 

Wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa viagem, Wagner, escolhe um Vario bonitinho... :)

 

E da Harley, fique nas peças menores e baratas. Invista mais em produtos pro café, que chegam aqui a preços obscenos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...