Ir para conteúdo

Hario V60 - onde comprar no Brasil?


Silvelandio Martins

Postagens recomendadas

Olá pessoal.

 

Estou querendo adquirir um Hario V60. Alguém sabe onde consigo aqui no Brasil?

 

Não estou disposto a esperar tanto comprando fora.

 

Abraço.

 

Silvelandio Martins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silvelandio, qual você quer, o 1 ou 2, acrilico , cerâmica ou vidro ?cor ?

 

Gilberto, eu quero aquele similar ao Melitta 102 (é o 2 não é?)

Pode ser de cerâmica, acrílico ou vidro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu eu comprei na Flavors,

o Martins café também tinha, não sei se ainda tem em estoque, dê uma olhada no site deles.

Se não me engano o Alexandre também vende.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O Martins Café tem novamente o Hario em estoque (n° 2 em cerâmica). Tem filtros também.

 

Tem também os 2 modelos de mini-moinhos da Hario.

 

Bem mais caros do que comprar no eBay. Mas pode interessar para quem tem pressa ou não tem cartão internacional. E dá para parcelar em 3 vezes sem juros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar um Hario de cerâmia ( já tinha um de plástico , que é muito bom por sinal ! e vale muito a pena para ser comprado como primeiro V60 ; para ver se vai gostar da experência devido ao seu relativo baixo custo ) . Agora já tenho meu kit HARIO completo : Mini Mill / 2 V60 n02 / Jarra Hario e muitos filtros ;) além de ter uma balança de precisão que utilizo para ter extrações mais precisas junto ao meu Bule Bonavita elétrico comprado com o Alexandre Velloso .

 

Um kit deste quando utilizado corretamendo produz resultados tão satisfatórios quanto a um bom espresso ( Mas se for um excelente espresso ai já deiixo o Hario de lado , fazer o que .... eu AMO ESPRESSO ;) )

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um n2 de vidro, mas pretendo comprar um n1 de ceramica, pois geralmente faço uma caneca e o n2 eh muito grande... Fica mais dificil controlar o fluxo pois o pó fica laaaaa no fundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Informação vinda pelo Instagram: o Ateliê do Grão (de Goiânia) é o novo representante oficial da Hario no Brasil.

 

Receberam um lote grande de coisas, inclusive os moinhos.

 

Não sei como serão os preços.

 

Acreditam que até quarta ou quinta desta semana já terão disponível na loja virtual deles.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...