Ir para conteúdo

Cafés Colombianos?


leonardopm

Postagens recomendadas

Caramba, Marcos! Aproveitou bem, hein! Esse turismo por cafeterias é muito gostoso, né? Hehe Agora quando vou viajar, sempre incluo as cafeterias no roteiro! [emoji14]

A Colômbia é um país muito legal, os colombianos são super atenciosos, calorosos. Vontade de voltar pra lá!

Valeu por detalhar suas experiências aqui no fórum!

Agora guarda esses cafés no freezer e vai se deliciando! ;)

Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @Santiago Luz. Esse turismo por cafeterias é demais! Comecei a fazer isso esse ano e passei a aproveitar muito mais depois das dicas do pessoal aqui do fórum. Sobre a Colômbia, a única parte que não gostei foi ter que voltar pra casa :-)

Outra coisa, reparei agora que você também tinha mencionado a máquina antiga que tem no aeroporto. Como falei no post, corri o risco, pedi um café e me surpreendi positivamente :-)

Grande abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, João Vitor Ribeiro said:

Faltou só o Varietale, fica uns 5 min do contraste, mas já tem um motivo para voltar a Colômbia kkk

João, considerando os 73 itens da lista do Faber e as 8 cafeterias que fui, na verdade tenho pelo menos 65 motivos para voltar à Colômbia. rsrsrsrsrs.

Eu esqueci de mencionar uma coisa no post. O Faber me falou que vale muito à pena ir ao Catación Pública, em Usaquen. Não tive oportunidade, pois quando o conheci já tinha ido a esse bairro, que fica meio distante ao norte, como você sabe. Está no topo da minha lista para a próxima ida à Colômbia.

https://www.catacionpublica.co/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha visto pelo tapatalk e achei que era um erro de html kkk rapaz, a lista é grande, alguns nomes eu cheguei a por no meu roteiro, mas não consegui ir, mas além dos cafés preciso ir em vários restaurantes, alguns museus e fazer mais um trekking no paramo :lol:

Colombia até o momento é o país que mais gostei de visitar, cultura absurdamente rica e achei o povo bem mais receptivo que o brasileiro.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...