Ir para conteúdo

Fugindo do café (antigo Amenidades, Café com bobagem e Café com novidades)


Guest Anita

Postagens recomendadas

Guest Anita

Thiago, meu rei:

 

que descrição de equipamentos é esta no seu perfil? Máquinas, moedores e SEDE?

 

Daqui a pouco teremos descrições genéricas do tipo: grãos, processadores variados e ÁGUA QUENTE.

 

Afe!

 

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

 

Primeiro, quem fala "meu rei" são os baianos, bem longe da cidade do sol.

 

Segundo, como estou em processo de atualização (soma e subtração) de equipamentos, por enquanto será essa a descrição. Quanto acabar a "reforma" no cantinho do café eu atualizo.

 

Xero no cangote!

 

Ah, e como o espaço pra descrição do equipamentos é pequeno, sinto que estou traindo alguém quando coloco esse e não coloco aquele. :P :P :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Thiago:

 

Cabul, a cidade do sol? Ou mil-sóis, como eles preferem? ;)

 

Pode não chamar de meu rei? Só posso chamar o Leo de meu rei, neste caso? Mas eu nem converso tanto assim com ele....

 

Beijo divertido

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em trair, lembrei de um amigo.

Estavámos certa vez em Manaus, não me lembro o hotel, mas era bacana, tinham um zoológico, lojas,... Meu amigo tinha lá uns 60 anos, alinhado, gentil, fala mansa, e lá pelas 18:00 hs chegamos no Hotel e já no quarto ligou para a esposa, ele era de Porto Alegre, alô e ai amorzinho tudo bem ? Disse ele, ..... Eu aqui esta tudo ok, o que ? O que vou fazer ? Bem agora as 20:00 hs vou sair com uma menina de uma lojinha aqui do Hotel, depois chego as 22:00 hs e aí,sou com outra, .... Então tchau amor, um beijo para você tambem. Bem banho tomado, 19:30 hs e já pronto para ir jantar, chamei o meu amigo, mas que disse que não ia pois ia sair com as meninas, e falou , eu sempre conto para minha mulher, mas ela não acredita.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me chamar do jeito que você quiser, minha musa do CDC! ;) ;) ;)

 

Só quis trazer uma cultura regional inútil para a conversa. rsrsrsrsrsrsrsrs.

 

Natal / RN = "Cidade do Sol", "Noiva do sol", "capital espacial do Brasil", "Londres nordestina" (não sei de onde tiraram essa).

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Natal_(Rio_Grande_do_Norte)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Você já tinha me explicado de onde vem cada expressão, mas que graça tem não provocar?

 

Cabul, no Afeganistão (pois é, ela mesma), também é chamada de cidade do sol ou dos mil-sóis. A cidade deve ter seus encantos, apesar dos radicais.

 

Cheirim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez que vejo o titulo Café com bobagem, me dá vontade de escrever mais uma história, me desculpem meus amigos, mas segue mais uma histórinha sem café:

 

Não avalie nada pelo que se vê.

 

A ano era 1979,  meus amigos estavão todos namorando  e lá estava eu, só, subindo a Augusta. 

A Augusta para quem não é de São Paulo ou não é de minha época era uma passarela a noite, no trecho compreendido entre a Av Paulista e a Rua Estados Unidos parava-se os carros dos 2 lados da rua, e os proprietários ficavam do lado de fora e ficava um desfile de carros subindo e descendo como se fosse uma pracinha daquelas do interior bem nos antigamente, meninas andando para um lado e meninos para o outro a fim de derepente encontrar alguem para .... Tomar um sorvete, isto mesmo um sorvete, a época era outra ( caramba lembro disto também).

 

Bem voltando a Augusta, subindo só, eram 16:00 hs, ainda muito cedo, e eu já chegando no último quarteirão e nada, tinha duas pistas para subir, e eu estava na 2ª , a mais distante da calçada, quando ainda longe, olho para o ponto de onibus e lá estava, uma miragem, a garota era linda, vislumbrante, mas o transito lento, e na pista  da direita, pouca coisa a minha frente um Mp Lafer conversivel com 2 rapazes  (quem é da minha época sabe  Mp Lafer era o máximo), o farol fechou e o MP parou bem ao lado de onde estava a mocinha, puxaram conversa com a santa e nada, ela nem olhou, de repente ela remete seus olhares para mim, eu eu sorrindo retribuo e aponto o dedo para frente como perguntando se ela ia naquela direção ( claro só podia ir naquela direção ) , ela sorri novamente e vem na direção de meu carro e entra, eu não acreditei, os caras do MP então ficaram embestalhados, ainda mais que eu tinha um carro qualquer, carro já andando, apresentacão feita, a conversa tinha que ser rápida pois a carona ia ser para ali pertinho, e já fui logo direto para marcar o encontro, vamos sair hoje ? Questionei, veio sim como resposta, bem respondi te pego as 20:30 hs, mas ela preferiu as 23:30 hs, caramba 23:30 hs pensei, mas enfim, ai fomos nós Baixa Augusta abaixo, e ela decrevendo, aqui é isto ali é aquilo, principalmente os lugares onde tinham umas luzes de neon,  a esta altura eu já tinha perdido meu rebolado, cheguei na final da carona, desci a "mocinha" que tão logo desceu encontrou com outras amigas, deu um tchau, como dizendo até mais tarde, e eu voltei para casa, feliz da vida por não ter nem encostado naquela bela "mulher".

, será ?

Enfim, os caras do MP devem ter passado o dia imaginando como eu era um cara de sorte.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom tarde Pessoal,

 

Caro Gilberto sua engraçada aventura me leva a contar outra que tem relação com o café; pois havia uma cafeteria na rua onde ocorreram os fatos. :D .

 

Na época quando em Paris vigorava o Franco; um casal de turistas de meia idade passeava tranquilamente por uma rua com muitas perfumarias.

O marido já estava impaciente de ficar esperando a sua mulher cheirar essências e mais essências e ir de loja em loja sem se decidir comprar alguma. Nessa ultima loja resolveu esperar do lado de fora pela esposa, quando avistou uma linda mulher fazendo o famoso Trottoir. Ele então pra quebrar a monotonia da espera resolveu se divertir um pouco "zoando" com a "Mademoiselle" ! Aproximou-se dela e disse:

- Quanto custa seus melhores serviços ?

- Mon Cheri, para um cavalheiro charmoso como você, quero 1000 francos. Será uma experiencia inesquecível Mon Amour !

 

Nosso amigo mal podendo conter riso responde:

- O que ??? Você esta louca? Nunca paguei mais de 60 francos por serviços de uma mulher !

 

A mulher da um "muchocho" e com uma "rabissaca" rapidamente se afasta.Nosso amigo volta morrendo de sorrir para a porta da perfumaria.

E eis que passado algum tempo sua esposa aparece na porta e juntos seguem de braços dados pela rua quando na esquina quase esbarram na "Mademoiselle". Então ela diz em alto e bom som:

 

- Estas vendo "Cheri" a porcaria que conseguiste por 60 Francos ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Pedro: muito bom!

 

Eu adoro gatos, mas este seu me dá medo. :(

 

Parece que as histórias de café migraram para cá. Talvez os moderadores pudessem então trazer os contos do tópico Histórias para cá para limpar um pouco o fórum.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro: muito bom!

 

Eu adoro gatos, mas este seu me dá medo. :(

 

 

Bom Dia Ana!!!

 

Minha esposa já me disse a mesma coisa ! É um complô feminino! :D :D :D Mas o caso é que quando olho esse avatar, as vezes me confundo e penso que estou olhando no espelho ! :D :D :D :D :D :D

 

 

Grande abraço Anita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Guest Anita

Leo(nardo),

 

parabéns pelo nascimento da segunda filhota! Vários bebês novos recentemente no Clube. Nossos futuros consumidores de bons cafés e quem sabe baristas.

 

um beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Acho que já foi falado desse café em algum tópico aqui do clube Pedro, mas teve uma época que tomava uns pré treinos importados para os treinos de musculação e tinha alguns que cada dose tinha em média 600mg de cafeína, as vezes tomava até mais de uma dose, sou bem intolerante a cafeína posso tomar café antes de dormir tranquilo, então esse café pra mim é mato hahahahahaha

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já foi falado desse café em algum tópico aqui do clube Pedro, mas teve uma época que tomava uns pré treinos importados para os treinos de musculação e tinha alguns que cada dose tinha em média 600mg de cafeína, as vezes tomava até mais de uma dose, sou bem intolerante a cafeína posso tomar café antes de dormir tranquilo, então esse café pra mim é mato hahahahahaha

 

Ola Roger,

 

Cheguei com "novidade" velha! :unsure::D :D 600mg goela abaixo? Putz! Você é O Cara! :D Se eu tentasse isso sairia fumaça dos ouvidos e Kaabummm!!! :D :D :D

 

Grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro varia de organismo tem pessoas que são bem tolerantes à cafeína. Meu primo mesmo tomou um desses pré-treinos mas com um nível mais baixo de estimulante, leia-se cafeína, a esposa dele disse que antes de ir na academia ele ficava na sala levantando e sentando toda hora, ficou hiper elétrico, bem maluco mesmo, disse que nunca mais tomou hehehehehehe queria ter visto a cena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já foi falado desse café em algum tópico aqui do clube Pedro, mas teve uma época que tomava uns pré treinos importados para os treinos de musculação e tinha alguns que cada dose tinha em média 600mg de cafeína, as vezes tomava até mais de uma dose, sou bem intolerante a cafeína posso tomar café antes de dormir tranquilo, então esse café pra mim é mato hahahahahaha

 

tolerante à cafeína.

 

Cafeína é só um dos estimulantes que costumam existir nos pré-treinos. Admira-me você conseguir dormir. Tem que cuidar com a exaustão da glândula adrenal com muito estimulante. Sintoma é que você começa a se sentir sempre cansado sem saber porquê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...