Ir para conteúdo

Fugindo do café (antigo Amenidades, Café com bobagem e Café com novidades)


Guest Anita

Postagens recomendadas

rss Anita briga comigo não viu??? é que sou brincalhão mesmo e isso tudo é zoação... afinal, se tomo o café forte sou macho o suficiente de não ter medinho de extrair um dentinho, né não??? hahahahaha bjs querida

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh Anita mas é um tiquinho só de açucar, é apenas para adoçar a vida rssss

Então Paulo, juízo perdemos faz tempo pois imagina gastar tanto dindin pra tomar um singelo cafezinho em casa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Queridos e as poucas queridas,

 

saindo para celebrar a família e o espírito natalino, deixo no coração de cada um um beijo e desejo muita paz e bons cafés no dia de hoje.

 

Nos vemos ainda antes do Revéillon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Estes dias estou meio me sentindo um vampiro, já me senti assim antes, eu trabalhei por anos em uma atividade onde o tempo de vida ds empresas eram por volta de 6 anos, ai tinha lá umas 200 empresas, eu conhecia uns 40 % dos proprietários e de repente vinha uma crise e fechava 80 % delas, o mercado dava um alento abriam mais umas 100, que depois de 6 anos iam para o saco, como fiquei 22 anos vi vários conhecidos que viravam amigos entrar e sair e eu ali só olhando e vivendo, dai a sensação de vampiro, onde entram um monte de empresas, morrem, nascem, morrem e eu ali.

Com a ausência de alguns membros do clube, que no início de quando comecei eram muito presentes como o Fogo ( esta voltando), Leonardo pm, estes dias a Anita, Rodrigo, e outros ,me vem aquela sensação, mas enfim vamos lá, era só para contar mais uma história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, fiquei até apreensivo agora. Aconteceu alguma coisa com nossos colegas?

Gilberto,depois desses números, da próxima vez que for abrir um negócio, não se esqueça de me chamar para sócio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rus, o CDC pra mim é on time.

 

Fica aberto onde eu for. Se não for no pc é no celu...

 

Claro que tenho pouco tempo de fórum também. Às vezes o pessoal cansa e dá uma esquecida. Tem muitos colegas aqui que eram mais frequentes na época que comecei e hoje não dão mais o ar da graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô aqui sempre. Estava ocupada estes dias, ainda estou, mas voltando a encaixar o Clube na lista de coisas diárias.

 

Também estava com saudades. Espero que o Rô e Leo voltem logo. Fazem falta.

 

Gil, obrigada pela lembrança e pela preocupação em pvt. Ganhou um like virtual, que minha quota miserável de hoje já acabou. :wacko:

 

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rodrigo,

que bom estar de volta, mas tem toda a razão, de vez em quando tem que desligar geral.

Já não me sinto mais um vampiro, rsrsrsr

 

Não se preocupe que não morri, fali e nem fui mordido por vampiros. Vampiras, quem sabe... :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...