Ir para conteúdo

Máquinas automáticas como a 'KRUPS XP-7210' são boas?


RAPBUENO

Postagens recomendadas

Boa tarde à todos!

 

Ultimamente tenho pensando nessa questão.

Se esse tipo de máquina seria um bom investimento ou não.

 

Tomei uns espressos nessas máquinas automáticas mas honestamente não memorizei marca ou modelo delas, mas fiquei satisfeito com o resultado. Veio no ponto, certinho.

 

Também comparei o preço com algumas Delonghi e estão um pouco próximas.... Tem um modelo que tem o reservatório externo para leite.

 

Gostaria da opinião de vocês...

 

E então, vale à pena?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É rapaz, acho que não descartarei a possibilidade de comprar uma automática no futuro.

 

Parece que a Chef Crema serve para instigar na descoberta de 'novos horizontes'.

 

Também penso numa Gaggia semi-automática é claro... Vou ver se até lá amadureço a idéia.

 

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahauhauahua.

 

É pessoal... Confesso que ainda estou na dúvida entre a flexibilidade e a praticidade, mas acredito que vou acabar cedendo para a primeira alternativa, pois consigo manipular o resultado final de forma mais ampla.

 

Talvez a Chef Crema sirva mesmo como um ponto de partida. Ou o camarada pára por ali mesmo ou fica no desejo de fazer um Upgrade. Algumas coisas nela vão incomodando com o passar do tempo, à medida que você vai aprendendo e se envolvendo mais sobre o assunto.

 

Tenho visitado muitos links e vídeos de máquinas. Me sinto igual a uma criança que vai na loja de brinquedos/doces e não pode levar tudo o que quer... :rolleyes:

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...