Ir para conteúdo

40% de desconto


Leo Moco

Postagens recomendadas

Parece que a promoção era para pedidos colocados até o carnaval. Alguns preços agora estão com 20% de desconto. Ajuda bastante, mas 40% era mesmo irresistível. Gustavo, o Fogo ficou com metade do quadrado que pedi, ou você poderia ficar se te interessasse (é o do descontão).

 

Um abraço

 

 

Se estiver disponível tenho interesse.

 

Mande os dados para pagamento bancário via MP, com frete para 90.040-193.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo, o desconto da promoção era de 40%, que Rodrigo ainda conseguiu ontem. Hoje, em algum momento, deve ter caído de 40 para 20%, desconto que está lá neste momento. Se deu sorte, pegou o descontão. Se não, conseguiu um desconto, mas menor.

 

Grüße (descobri o ß no meu teclado)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chique o ß !

 

O iPad não tem no teclado, mas ditando ele escreve certinho !

 

Acho que paguei com 40%, constava preço normal de R$100 por R$60 o kg, o que tampouco chamaria de barato ...

 

Beste Grüße,

 

Bernardo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois não caro Alexandre:

 

Viele = muitos

Beste = melhores

Grüße = cumprimentos, saudações

 

Desta forma Anita me envia saudações e eu respondo com meus melhores cumprimentos :-)

 

Danke kumpel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,gostaria

 

de agradecer pela disposição do pessoal em aproveitar o mega desconto de carnaval. hehehe. Recebi inumeros pedidos para dividir a embalagem de 1kg e gostaria de deixar claro que não fiz por respeitar os demais compradores. A promoção desse tipo é somente justificada por suas "regras" ...

 

Vale a pena dizer...que tenho feito vários testes com a torra que tenho feito e os melhores resultados estão associados a 20...30 dias após torrado... cafés como o Frutado ² mudam pra muito melhor nessa data...

 

Acho que seria um ponto interessante para vcs pesquisarem isso... pois pra mim provar café apenas recente é continuar cego e gostar muito de dióxido e não mto do verdadeiro gosto daquele café!! :) abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, Leo!

 

O que eu reparo, da minha modesta experiência pessoal, é que boa parte dos cafés que recebo com mais de 20 dias de torra ainda estão muito bons para o consumo, eventualmente até para espresso. O problema principal que noto é que cafés nessa condição, depois de aberta a embalagem original, decaem muito rapidamente. Claro que pode haver algum componente psicológico envolvido, já que eu sei que o café não é tão fresco, mas fica o registro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você diz de qualquer cafés ou dessas torras do Café do Moço? Lembro de um pacote que peguei do Léo e abri com 15 dias, tava bom, mas depois de uns 7 dias aberto (claro que eu enrolo para guardar, o que ao menos diminui a troca de ar) ficou bem melhor! Dava um pouco menos de crema, mas tava legal. Tanto afinando quanto, melhor ainda, aumentando a dose.

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você diz de qualquer cafés ou dessas torras do Café do Moço? Lembro de um pacote que peguei do Léo e abri com 15 dias, tava bom, mas depois de uns 7 dias aberto (claro que eu enrolo para guardar, o que ao menos diminui a troca de ar) ficou bem melhor! Dava um pouco menos de crema, mas tava legal. Tanto afinando quanto, melhor ainda, aumentando a dose.

 

Márcio.

 

 

Não, foi uma observação geral. Agora estou com três cafés do Leo Moço abertos, Frutado de Verdade, Café da Moça e Blend CDC. Estão agora com 20 dias de torra, sendo que abri todos no 15º dia de torra. Por enquanto não notei nenhum decaimento neles, tampouco um aprimoramento.

 

Os Frutados (ao Quadrado e de Verdade) do Leo Moço são os meus preferidos, disparado. O Blend do CDC é bom, tomei pouco deste ainda, mas é bem menos encorpado que os demais. O Café da Moça estou ainda decidido se gosto ou não, rsrs. Ele é bem diferente desses outros que citei, e dos cafés que já tomei ele se aproxima mais do Chapadão, com aromas de algo como amêndoas torradas e melado. Pareceu-me menos ácido que o Chapadão, porém. Não sei se pelo perfil de torra ou por uma característica intrínseca do grão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo,

 

qdo os pedidos vão ser despachados?? Eu paguei frete por sedex pra receber rapido (to praticamente sem cafe pro fds...rsss) e na loja ainda consta como preparando para envio?

 

Abraço

 

Luis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...