Ir para conteúdo

ECM Manufacture GmbH - Máquinas para baristas avançados


Rodrigoks

Postagens recomendadas

Parabéns Leandro, seja bem vindo ao clube que mais cresce no CDC (ECM Machine).

Espero que a duplinha (ECM + Vário) lhe proporcione a mesma alegria que tem dado a mim. Hoje mesmo, depois de um espresso à tarde e um cappo no início da noite, estava me lembrando que, apesar de sempre gostar de café, não teria acesso de forma tão rápida à técnicas e equipamentos de ponta se não tivesse conhecido o CDC e todos os que fazem este fórum ser o que é.

Boa sorte com os novos brinquedos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah claro. Gostaria de agradecer, em especial ao Alexandre, pelo belo serviço que nos presta e pela porta que abre a todos nós deste clube.

 

Agradeço também ao Fernando Lopes, que está sempre me ajudando nas nossas empreitadas cafeeiras.

 

Paro por aqui, porque senão daqui a pouco vira programa da Xuxa (beijo pro meu pai, pra minha mãe e pra você) :P

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue uma foto feita agora, sem muito preparo, do cantinho.

 

Está meio entulhado, porque tem um Fiorenzatto emprestado e uma Pavoni que é minha temporariamente.

 

A Twin não coube na foto.

 

P3044266.JPG

  • Curtir 17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Leandro, seja bem vindo ao clube que mais cresce no CDC (ECM Machine).

 

Espero que a duplinha (ECM + Vário) lhe proporcione a mesma alegria que tem dado a mim. Hoje mesmo, depois de um espresso à tarde e um cappo no início da noite, estava me lembrando que, apesar de sempre gostar de café, não teria acesso de forma tão rápidas à técnicas e equipamentos de ponta se não tivesse conhecido o CDC e todos os que fazem este fórum ser o que é.

 

Boa sorte com os novos brinquedos.

 

Obrigado Murilo. Já estão proporcionando sim. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo cantão!

 

Parabéns, Leandro!

 

E bem vindo ao Clube da ECM!

 

Que beleza, agora tem mais alguém com uma ECM no Estado de SP. :)

 

A não ser que eu tenha esquecido de alguém, creio que o Clube ECM - SP acabou de dobrar de tamanho :P ... pelo menos já empatamos com o Clube ECM - PE ;)

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em encontro. Aqui na minha casa já teve dois encontros do que chamamos de CdC Campinas. Presença do Mortari, Fernando e Juba no último. Foi bem legal.

 

Queria fazer um com mais pessoas, aí de Sampa inclusive.  Será que o pessoal daí anima de vir para cima do trópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

Devido a maior populaação de máquinas ECM no Rio, penso ser justo que também aqui seja a sede nacional desse clube e desde já sugiro o nosso "garoto do Rio" Carlos Eduardo como o feliz proprietário mais feliz para ocupar a presidência.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

:o

 

Tá tudo dominado....

 

Cantaço, Leandro. Parabéns!

 

Antes esperamos todos no Jamboree. Ainda mais com a ECM como uma das estações de experimentação, venham nos dar aula (máquina E moinho presentes).

 

E iremos a Campinas sim. Quanto tivemos o encontrinho aqui em casa, pessoal de Campinas e região veio. Retribuiremos a visita agora. Caravana paulistana saindo daqui.

 

Marcamos depois do Jamboree. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi meu presente da ECM/Alexandre. A xícara é bem bonita e, realmente, uma sensação diferente ao beber o café. O problema agora é quem vai beber nela, eu ou a esposa, advinha ... kkkkk isso mesmo, ela.

 

Valeu Alexandre!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

 

Tá fácil, o Miyamoto, que adora comprar "coisas" :lol: , principalmente se forem caras   :lol:  :lol:  :lol: vai importar um jogo de xícaras originais ECM duma revenda na Inglaterra (só porque lá é em Libras Esterlinas e mais caro do que da Alemanha, senão não tem graça) e vai dar um "par" pra Ana... ^_^

 

Daí o Guilherme acorda e descobre que era só um pesadelo... :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ao final do Jamboree o Alexandre estava vendo quanto café havia sido consumido e fazendo as contas a Classika preparou durante o Jamboree pelo menos 130 espressos , sem falar nos espressos moidos no hario do Igor e no Bravo .

 

SBDU , ocupa um espaço pouco maior que uma Gaggia , mas tem desempenho de profissional :)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...