Ir para conteúdo

Vendo VFA Torino - Italian Coffee


r.lima

Postagens recomendadas

Olá pessoal , estou vendendo minha máquina espresso da renomada marca de origem espanhola VFA ! está maquina é vendida no Brasil pela famosa Italian Coffee , que é uma empresa muito séria , que fornece a manutenção desta máquina assim com troca de peças etc... qualquer problema que você tiver a Italian Coffee resolve .

 

Se trata de uma máquina profissional com trocador de calor ( Heat Exchanger ) , com uma caldeira em cobre de 2l de capacidade, dando muita potência para vaporização rápida e extração de shots consecutivos !

 

Esta máquina possui um bomba vibratória e pode ser utilizada com um tanque de água ( capacidade de 5l , não necessitanto ser cheio com frequência ! com capacidade bem maior do que as maiorias das máquinas prosumer como Nuova Simoneli , Rocket ou como algumas profissionais como a Epoca da Rancilio) ou pode ser conectada diretamente a rede Hídrica . Possui um manômetro que mostra a pressão da caldeira e duas luzes indicadoras que mostram quando a resistência é ativada e a outra quando a bomba é ativada , possui também enchimento automático da caldeira , impossibiitando que a mesma seja queimada por falta de água , e também um sensor de peso no tanque de áqua que desativa a resitência da máquina quando detecta falta de água no reservatório .

 

O grupo é baseado no mesmo estilo do famoso e61 , mas com a vantagem de ter controle volumétrico de doses ( motivo pelo qual paguei mais caro pela máquina por ser a versão top diferente da mais simples em que você que tem que desligar e ligar a extração ) . Possui programação de 4 doses diferentes e um botão de controle manual , e valvula de alivio de pressão.

 

A máquina apresenta pouqussímo uso e esta em perfeita condições ! Com apenas 1 ano e uns 2 meses de uso , e foi muito bem cuidada , com limpeza frequente do grupo com escovas Pallo e Backflushes com Cafiza

 

É uma excelente oportunidade para quem quer ter toda potência , praticidade e qualidade das melhores cafeterias no conforto da sua própia casa !

 

Peço aos interessados que enviem uma MP ( mensagem privada )

 

 

Abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...