Ariel42 Postado 21 horas atrás Denunciar Share Postado 21 horas atrás Olá, estou vendendo minha DeLonghi toda tunada. Ela não é só mais uma Philco 15bar que se vê por aí. Os materiais internos são muito melhores, a começar pelo boiler de 180ml feito de inox, ao invés de alumínio, como na Gaggia e Philco. Ela tem uma estabilidade térmica impressionante, fora do normal. Só de começar a escrever as características positivas dela aqui e já estou quase desistindo de vender ela. Fora isso, ela ainda acompanha acessórios essenciais e muito bons pra vc tirar os melhores espressos da sua vida. Kkkkk (Tem fotos no link da Olx) Segue o link pro anúncio da Olx: https://sp.olx.com.br/vale-do-paraiba-e-litoral-norte/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/maquina-de-cafe-espresso-delonghi-ec220-tunada-1356650493?utm_medium=shared_link&utm_source=direct Obs.: preço negociável, me manda mensagem (12) 981912373 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 20 horas atrás Denunciar Share Postado 20 horas atrás Muito legal @Ariel42, o vaporizador você também trocou, né? E esse boiler de inox é de fábrica ou foi upgrade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ariel42 Postado 19 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 19 horas atrás 3 horas atrás, mgbt disse: Muito legal @Ariel42, o vaporizador você também trocou, né? E esse boiler de inox é de fábrica ou foi upgrade? O boiler é de fábrica dela. O bico vaporizador é semelhante ao da Silvia, tem até aquele bico com 3 saídas. Realmente é uma máquina excelente, só estou desfazendo pq tenho que pagar a outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ariel42 Postado 1 hora atrás Autor Denunciar Share Postado 1 hora atrás Abaixei o preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas