Ir para conteúdo

[VENDO] DeLonghi Ec220 modificada.

Ariel42

Postagens recomendadas

Olá, estou vendendo minha DeLonghi toda tunada.

Ela não é só mais uma Philco 15bar que se vê por aí. Os materiais internos são muito melhores, a começar pelo boiler de 180ml feito de inox, ao invés de alumínio, como na Gaggia e Philco.

Ela tem uma estabilidade térmica impressionante, fora do normal. Só de começar a escrever as características positivas dela aqui e já estou quase desistindo de vender ela. 

Fora isso, ela ainda acompanha acessórios essenciais e muito bons pra vc tirar os melhores espressos da sua vida. Kkkkk

(Tem fotos no link da Olx)

Segue o link pro anúncio da Olx:

https://sp.olx.com.br/vale-do-paraiba-e-litoral-norte/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/maquina-de-cafe-espresso-delonghi-ec220-tunada-1356650493?utm_medium=shared_link&utm_source=direct

Obs.: preço negociável, me manda mensagem (12) 981912373

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mgbt disse:

Muito legal @Ariel42, o vaporizador você também trocou, né? E esse boiler de inox é de fábrica ou foi upgrade?

O boiler é de fábrica dela. O bico vaporizador é semelhante ao da Silvia, tem até aquele bico com 3 saídas. Realmente é uma máquina excelente, só estou desfazendo pq tenho que pagar a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites