naracastillo Postado 20 horas atrás Denunciar Share Postado 20 horas atrás Excelente moedor manual de alta precisão e versatilidade, com controle rigoroso sobre a granulometria, sendo adequado para uma ampla variedade de métodos de preparo - do espresso até prensa francesa. Modelo da 1zpresso antecessor ao atual K-Ultra. Possui burr heptagonal de 48mm, mecanismo de ajuste externo com 90 cliques por rotação, 22 microns por clique e copo magnético com capacidade de até 40g de grãos de café. Comprado aqui no fórum, lâminas e toda a parte interna em perfeito estado de estado de funcionamento, manutenção realizada periodicamente. Com algumas marcas de uso pontuais devido a queda, porém sem compromenter em nada a funcionalidade e integridade geral do moedor (ver fotos OLX). Acompanha case e todos os acessórios originais, exceto a caixa. Estou me desfazendo pois adquiri um moedor elétrico. Valor: R$ 1100 Link OLX: https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/para-a-sua-casa/utensilios-para-cozinha/moedor-de-cafe-1zpresso-k-max-1508869461? Entrega via aplicativos de entrega, frete da OLX ou retirada em mãos a combinar, aqui em São Paulo/SP. Deixo meu contato para quaisquer dúvidas: (11) 9 8447-8940. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas