Ir para conteúdo

Migração de hospedagem e atualização do fórum


Postagens recomendadas

Santiago testei esse comando ai do prompt e executou e tudo mais só que continua não abrindo, faz já um tempão que está assim aqui, pelo celular ou na casa dos meus avós em PG eu consegui entrar.

Mas executei o comando e não fechei o chrome, tem que fechar e abrir novamente???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por aqui parece que o maldito erro 404 acabou :D :D :D

 

Pela manhã consegui acessar pelo PC ( e agora estou acessando também) e no final da tarde voltou no tablet e no celular (wifi, antes só estava conseguindo acessar no celular e pelo 3G)

 

Santiago, valeu pela dedicação e pelo tempo que você disponibilizou pra fazer a migração, eu sei que migrar banco de dados é um saco(ainda mais um como o do fórum que deve estar enorme).

 

Já da pra notar que está bem melhor o acesso ao fórum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Só pra constar, hoje por volta das 16:45 recebi o seguinte erro algumas vezes:

 

508 Resource Limit Is Reached

The website is temporarily unable to service your request as it exceeded resource limit. Please try again later.

 

Depois passou pra:

 

503 Service Temporarily Unavailable

The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

 

Umas 17h voltou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra avisar que caiu dando esse erro:

Resource Limit Is Reached
The website is temporarily unable to service your request as it exceeded resource limit. Please try again later.

depois de uns 20 minutos tava dando esse erro:

Service Temporarily Unavailable
The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

e voltou em algum momento dos últimos 30 minutos.

 

Carpe Coffeam!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Cabral. Estamos cientes do erro. Há uma limitação de recursos por parte do servidor de hospedagem que provoca essa falha.

 

No caso de hoje, o problema ocorreu no momento em que eu realizei um backup da base do fórum, o que é justificavel...  :wacko: Foi mal galera.  :ph34r:

Mas a indisponibilidade do dia 28 eu não consegui descobrir o motivo... Continuo investigando...

 

Pelo menos, a indisponibilidade está sendo bem mais rara do que quando utilizávamos o UOL HOST.  ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tarcisio, impressão sua. Membros com menos de 10 posts não estão nesse grupo.

 

CaÊ, aqui a busca do Google está aparecendo... Mais alguém não consegue ver a opção?

 

Santiago , estou agora na casa de um sobrinho , é outro computador , ip diferente , provedor diferente , e a opção google também não aparece

 

post-2113-0-80593300-1423577753_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Santiago,

 

Assim que faço logon some o Google das opções de busca. Testei com Safari, I.E. 10, I.E. 11 e Firefox.

 

Faço logoff, o Google volta a aparecer como opção.

 

Carpe Coffeam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pode ter sido respondido em outro lugar, mas não custa perguntar hehe, por que não tem a cidade no cadastro? Seria bem mais fácil.

 

Já tem o campo de Equipamentos, e fazer essa alteração é coisa bem boba, e creio eu que todo mundo iria preencher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...