Ir para conteúdo

Café estranho


r.lima

Postagens recomendadas

Essa era a piada, Lima, é hobby e o plural hobbies. Em português é passatempo... Se alguém decidisse aportuguesar hobby talvez virasse robi? ;) Mas em tempos de anti-português, seria o fim do mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Não sei se dá pra afirmar isso em termos absolutos, respeitando sempre a opinião do Guilherme. Sem desmerecer a qualidade dos cafés que citaste, que todos gozam de boa reputação e nenhum ainda provei, pro meu gosto pessoal o Orfeu é muito melhor do que, por exemplo, os cafés do Ateliê que já provei, ainda que estes de torra fresquíssima, bem mais que a do Orfeu.

 

Ainda acho que o café do Rodrigo estava estragado por alguma má condição de estocagem ou transporte do produto, eventualmente submetido à umidade. O cheiro do Orfeu quando se abre o pacote é excelente. Outro dia servi aqui em casa um shot pra minha cunhada. Enquanto ela esperava na sala, perguntou que cheiro delicioso que ela estava sentindo, era o Orfeu que até então eu tinha apenas moído.

 

Faço minhas as palavras do Rodrigo. Nao vejo superioridade dos cafes citados com relação ao Orfeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu passei por algo semelhante com o Caferazzi Ice Cappuccino, uma bebida pronta à base de café que alguns aqui do fórum até já experimentaram.

Eu sempre compro uns 4 ou 5 de cada vez quando vou ao supermercado, porque gosto de levar para beber no trabalho em dias mais quentes.

Acontece que 2 ou 3 frascos que abri estavam com cheiro estranho, sabor azedo e consistência esquisita, parecendo leite talhado.

O primeiro considerei azar, mas no segundo que tive problemas achei justo entrar em contato com a empresa.

 

O pessoal do Wow!Nutrition foi dez: responderam à minha mensagem, ligaram pro meu celular e pediram todas as informações do lote: onde comprei, como era armazenado, data de validade etc. Lamentaram eu não ter mais as embalagens para analisarem, mas ainda assim me enviaram dois frascos com sabores diferentes para compensar meu aborrecimento.

 

Para mim ficou a lição: guardar a embalagem e o produto com problemas e reclamar. Não só para ter o direito de uma restituição, mas também para ajudar o fabricante a melhorar o processo produtivo dele. Se a causa for investigada, pode ser que aquele problema não aconteça mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...