Ir para conteúdo

Felixjrnatal

Senior Members
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felixjrnatal

  • Data de Nascimento 30-08-1971

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    Natal/RN
  • Equipamento
    Máquina de café Philco PHC-19, Moka, Moedor manual de café em madeira e cobre.

Felixjrnatal's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

4

Reputação

  1. Vi o vídeo. Pelo menos no meu entendimento a temperatura do leite está num patamar desejável. Concordam?
  2. Valeu, Luw!!! Mas tem com legenda em português??? kkkkkkkkk Sou péssimo no inglês. Você entendeu o quê?
  3. Olá!!! Alguém conhece essa Espresseria automática da Krups? Se conhecem, podem opinar? Segundo o site, faz cappuccino perfeito em poucos toques. Será que faz mesmo um cappuccino como diz? Ou se já descreveram sobre ela, peço desculpas. Obrigado!!!
  4. Estava mais uma vez de camarote lendo os comentários e opiniões dos experts desse tão seleto Clube. Gostaria de saber de vcs se de fato o café enchido pela Emohone é de agradável sabor? Isto é...deixando de lado as questões de tirar a praticidade da Máquina Nespresso ou não, se não vale a pena por ser moída por um moedor Hario na hora como alguns disseram? Resumindo...quem comentou poderia dar uma nota de 0 a 10 para aqueles que querem comprar ou já tem uma Máquina Nespresso em cápsulas e que assim possa ter uma opção de encher e usar sua máquina através dessa forma que são esse refis existentes no mercado ou não. Por que aí fica do critério de cada um se vai saborear um café tirado pela Nespresso seja através da cápsula original, similar ou mesmo genérica como é o caso aqui exposto. Conto com ajuda de vocês, caros colegas do CDC. Abraço... Félix Jr.
  5. À Ricado Petruzza, Excelente dica! Vou fazer da próxima vez. Abs...
  6. À Jrsloboda, Tenho uma Moka em casa e a uso bastante. Sempre pingo 2 gotinhas para não queimar o café como dizem por aí. Às vezes esqueço também, mas nunca reparei ou senti que o café ficou queimado. Faz tempo que quero comprar uma dessas para presentear minha sogra que adora café. Se você ou alguém do CdC souber aonde encontrar aqui no Brasil, me deem um toque. Grato! Bom rostinho de domingo à todos!!! jrsloboda J
  7. kkkkkkkkkkkkk. Vocês do CDC mais experientes sempre puxando nossas orelhas.
  8. Rocker, eu comercializo sachês da Café Sachê e café Brik, que é detentor da marca e do mesmo grupo da Italian Coffe, Casa do Pão de Queijo. É um café 100% arábica e bem ao gosto do consumidor brasileiro. O dono do Grupo está fazendo um trabalho muito agressivo dos sachês para concorrer com as cápsulas existentes no mercado. A embalagem vem numa caixinha com 25 sachês cada e embulados individualmente. Têm tradicional, suave e descafeínado. Meu preço é de 22,50 a caixa com 25 unidades. Segue mais sobre os sachês da CaféSachê. Abraço e espero que tenha te ajudado, mesmo que não compre comigo. Cafés em Sachês da Flow Pack Novo conceito de Café Expresso Cremoso em sachês para máquinas profissionais! A indústria de Café evoluiu para simplificar e dar mais sabor aos seus negócios. Para escritórios ou cafeterias, a Flow Pack utiliza os mais avançados processos de produção oferecendo um café em sachê com alto padrão de qualidade. O café expresso Brik destinado ao uso profissional e o CaféSachê para uso em máquinas de café sachê compactas, apresentam sabor encorpado e alta cremosidade. Utilizando os melhores grãos de café do Brasil, aliado à alta tecnologia e aos mais sofisticados equipamentos para produção dos sachês, a Flow Pack apresenta o melhor Know-How de cafés em sachês do país. Nossos Cafés em Sachês são preparados a partir dos melhores grãos cuidadosamente torrados, moídos e embalados em atmosfera modificada para proteger suas propriedades nutrimentais e gustativas, garantindo sempre o mesmo café encorpado, de sabor marcante e aroma inigualável.
  9. Graaaande Miyamoto!!! Serviu demais o link. Agradecido! Abs...
  10. Olá Anita!!! Muito obrigado pela atenção!!!
  11. É isso aí Rodrigo!!! Rsss.
  12. Olá Miyamoto!!! Tava lendo aqui esse tópico e vi que vc comentou que existe no mercado máquinas da Nespresso em sachês. Tem como vc enviar algum link sobre essas máquinas? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...