Ir para conteúdo

Julia

Novatos
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Julia

  • Data de Nascimento 27-06-1991

Profile Information

  • Gender
    Female
  • Localização
    Beagá
  • Interests
    Um bom café!

Últimos Visitantes

647 visualizações

Julia's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

9

Reputação

  1. Julia

    Academia do Café

    Ei gente! Sempre esqueço de dar uma olhada aqui mas hoje resolvi entrar e vi que estão com dúvidas sobre o blend da backer! Bom o blend da backer com malte só vende na cervejaria (fábrica) e eles estão servindo nosso café (sem malte) no espresso tbm! Vale mto a pena ir la, mto agradável, comida excelente, cerveja ótima e o café nem se fala! Não estamos mais fazendo as quintas cerveijeiras, mas estamos com outros planos! Ah! E esta quase certo que esse mes tem TNT! Feliz 2015 pessoal! Espero conhecer todos vocês para tomarmos um café.
  2. Julia

    Academia do Café

    Ei gente. O Gino é bem diferente do V60. A extração dele é mais demorada, por isso a moagem é mais grossa. Ele usa o mesmo filtro que Kalita, a diferença é que ele mantém a temperatura na hora da extração por ter uma parede dupla. Ele é perfeito para cafés com a torra clara e cafés frutados, como o do Etiopia que servi para o Igor! Gostamos muito do Bahia e Carmo de Minas nele também.
  3. Julia

    Cafeterias em BH

    Cristiano, a cafeteria Will Coffee usa o nosso café sim! Desenvolvemos um blend exclusivamente pra eles. Os proprietários são completamente apaixonados por café e cuidam muito bem da extração do grão. Além de vários métodos de extração eles também possuem várias coisas gostosas p comer... Recomendo demais!!
  4. Julia

    Academia do Café

    Ei Rodrigo! Sou um pouco lerda pra essas coisas! Haha como sou novata não sei mexer muito bem, nem sei como colocar foto. Mas jaja aprendo.!
  5. Julia

    Academia do Café

    Ei gente! Os cafés importados compramos torrados, pois o Brasil não pode importar cafés verdes, infelizmente. Por isso sai bem mais caro que o nacional, pois pra importar pro Brasil é complicado! Mas vale a pena, os cafés são excelentes!! Dessa vez fIzemos uma parceria com o Dogwood, que enviou pra gente os africanos! Não é a mesma região, a pessoa responsável provavelmente queria dizer continente. São regiões completamente diferentes!
  6. Julia

    Academia do Café

    Oi gente! Adorei a ideia do clube, precisamos de comunidades assim para pessoas amantes do café. Parabéns pela iniciativa!! Igor, obrigada pelo convite. Bom, primeiro quero agradecer a todos pelos elogios, fico feliz de conseguirmos cumprir nossa missão de servir um café de qualidade e passar conhecimento pros clientes! Vi também uma crítica (cobramos todos os espressos, até os mal tirados), eu oriento bastante os baristas a não cobrarem, mas foi bom ler isso porque vou reforçar!! Sempre bom receber críticas para podermos melhorar. Depois queria indicar algumas boas cafeterias aqui em Belo Horizonte, que cuidam bem da extração do café.
×
×
  • Criar Novo...