Ir para conteúdo

Mário Salles

Senior Members
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Mário Salles last won the day on 17 Outubro 2016

Mário Salles had the most liked content!

Sobre Mário Salles

  • Data de Nascimento 15-06-1982

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    RJ
  • Equipamento
    GVX208, BCG820, Mazzer SJ, Meia, Moka, Aero, FP, V60, Chef Crema, BES840

Últimos Visitantes

893 visualizações

Mário Salles's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

30

Reputação

  1. Seja bem vindo Daniel, já pensou em comprar uma VP17 usada? A qualidade do café será mil, comparado com essas elétricas industriais! http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/eletrodomesticos/cafeteira-bunn-vp17-291559935?xtmc=bunn&xtnp=1&xtcr=16 http://sp.olx.com.br/regiao-de-sorocaba/eletrodomesticos/maquina-de-cafe-coado-bunn-vp17a-com-2-jarras-296948418?xtmc=bunn&xtnp=1&xtcr=10 Boa sorte!
  2. Oportunidade.... http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/eletrodomesticos/moedor-de-cafe-301775477?xtmc=moedor+café&xtnp=1&xtcr=19
  3. Cabral, qual empresa ou site vc utiliza para fazer o redirecionamento?
  4. Allex, esse está parecendo um Raiar bem antigo, vc encontra no próprio OLX um bem mais conservado na faixa de 1500 Reais. As mós podem ser compradas no mercado livre. Tem um cara que vende para todos os modelos da Raiar. O MD40 tem uma funcionalidade bem diferente que os da Raiar. Se vc quer para moagem contínua, o MD40 não irá lhe atender muito bem. Vc fez alguma modificação no MD40 para utiliza-lo para moagem contínua?
  5. Isso mesmo, meu aluguel é com a Italian Coffee. Nunca trabalhei com a La Spaziale, mas tenho um amigo que trabalha e diz que o suporte é bom tb. Dá uma ligada para as 2 empresas e peça uma ajuda e orçamento. Boa Sorte!
  6. André, a Casadio é uma excelente máquina. Não é uma La Marzocco, mas entrega um bom café. Na realidade não vejo a necessidade de ter uma La Marzocco. 95% ou até mais das pessoas que vão em cafeteria não sabem nem o que é La Marzocco. O importante é ter um bom barista. Uma La Marzocco não faz milagre! Não adianta ter uma La Marzocco e não ter um bom barista! Vejo a La Marzocco hoje como questão de status! Haja vista que temos excelentes maquinas como por exemplo a Dieci, que com um bom barista e bom grão irá entregar um espresso perfeito. Abraço
  7. Dehcarim, acho que seria interessante vc levantar a bandeira para o aluguel de uma máquina. O investimento em uma máquina é muito alto e caso o negócio não prospere, vc terá que passar a máquina por um preço bem inferior do investido. Não estou insinuando que seu negócio não dará certo! Mas temos que estudar todos os casos. Outra questão é a manutenção do equipamento. As maquinas chegam a trabalhar 12 horas por dia. Com um ano de uso, verá que a manutenção começa a aumentar e caso vc não saiba mexer, terá mais gastos com manutenção além da compra das peças. Sem contar que dependendo do problema vc ficará sem maquina na sua cafeteria por dias. Imagina, como a pessoa vai em uma cafeteria e não tem café? Já com o aluguel, a empresa faz o reparo no mesmo dia ou no dia seguinte e até mesmo faz a troca da máquina. Falo isso por experienciais própria. Tenho uma cafeteria aqui no Rio. Agora se depois de um tempo e seu negócio está indo bem e vc saiba ou conhece alguém que faça manutenção, valeria estudar a compra de uma máquina. Mas não recomendo pelo já descrito. La na loja tenho um Enea On Demand e uma Dieci A2. Meu boleto mensal é 430 Reais. Logo se fizer os cálculos, verá que alugar é mais vantagem e mais seguro. Boa sorte!
  8. Um novo lá fora está 400 dolares. Geralmente essa galera guarda o moinho sem limpar. Pelo estado visual, provavelmente as mós já devem está bem ferradinhas, rs! Teria que achar um fornecedor ou importar as mós. Uns 450 Reais já com o frete seria interessante.
  9. Salve, pelas fotos parece está bem rodado. Provavelmente as mós devem está bem gastas! O makap parecia está bem mais conservado. Acho que esse é para galera que gosta de fazer uma reforma! Abraço
  10. João, o ruim do OLX é que geralmente os vendedores nunca respondem! Melhor pegar o numero do cel e v se tem whatsapp.
  11. Hopner, fiz uma limpeza inicial com escova de aço bem de leve para tirar o grosso e depois deixei no JoeGlo. Mas o que limpou mesmo foi uma solução de 1:1 de água e vinagre branco. O ruim do vinagre é que escurece a peça. Pra finalizar, dei uma escovada com JoeGlo para tirar esse escurecimento e ficou como vc viu na foto. Rodrigo, eu já até comprei as mós novas (ainda não chegaram), mas pelos teste que fiz até agora a moagem está boa e dá para rodar um pouco com essas mós.
  12. Salve, acabei de comprar um Mazzer SJ. Mas a mão está coçando novamente. rs!!! Realmente 500 Reais está bem barato! Estou chutando, mas um novo deve está uns 3mil.
×
×
  • Criar Novo...