Ir para conteúdo

de paula

Senior Members
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Localização
    duque de caxias rj
  • Equipamento
    electrolux aroma espresso /saeco poemia black /moinho krups

de paula's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. valeu myamoto,acho que continuarei sem saber como usar. comprei até uma pitcher,mais nada, só mesmo um leite vaporizado,aquele leite bem cremoso somente com uma cremeira.
  2. na dúvida entre as três, vai de saeco eu comprei uma electrolux EM 250 não conhecia o clube ainda,não conseguia um café legal,o sachê passava água junto com o café não estava satisfeito com a máquina,tá certo que eu usava o café já moído,mais era café novo. depois que conheci o clube fiquei empolgado com a saeco poemia e mesmo pagando a electrolux comprei a saeco poemia,comprei um moínho,usando café novo,sem comparação a poemia em relação a minha electrolux é outro mundo, o sachê tem um sistema interessante e funciona. eu não conheço a mondial,tentei tirar um espresso com a mesma moagem que uso para a saeco com a electrolux e nem perto ficou horroroso. daniel essa é a minha opinião entre saeco poemia e electrolux sem pensar SAECO POEMIA,aqui no clube tem gente mais experientes no que diz respeito as máquinas. se tiver intensão de fazer um latte macchiato essas máquinas não servem,compre uma cremeira fica show o leite ele fica bem espesso,cremoso,desde já.
  3. uso o monin, tenho dois, um de avelã outro chocolate dark,gostei muito.
  4. de paula

    Sem assunto!

    e o que falar do rin-tin-tin :ph34r: ,sem esquecer do astro o cachorro dos jetsons,olha que pode aparecer um veterinário por aqui.
  5. em tempo, ao anoitecer somente eu e a patroa dois curtinhos para fechar o dia,e o guri só reclamando :D :D
  6. boa noite galera,aqui em casa não só a mulher gosta de café como o filho também ele tem 7 anos e reclama se o café não tiver um crema moderado,na parte da manhã para a esposa sai um latte macchiato ou com xarope de avelã ou chocolate dark(me perdoem se eu estiver assassinando o latte)quando não dá para fazer o latte ela diz que o dia não fica perfeito :wub: ,para o garoto um capuccino,e para minha pessoa primeiro um curto e depois outro curto já com aquele leite cremoso da cremeira,e assim vamos indo.
  7. boa noite turma do CDC, blz, pois é, eu já falei em outro tópico sobre o filtro da saeco, eu fiz a despressurização e gostei do paladar do café extraído,uso um moinho KRUPS ,tenho um tamper made china que chegou,mais eu senti falta do crema "mesmo sendo um falso crema" e também da minha esposa dizendo que adora o crema que fica na xícara após o café ,outro agravante o sachê ,eu costumo usar sachês as vezes,com o filtro despressurizado não fica legal,solução: voltei com o portafiltro pressurizado, e comprei um segundo portafiltro na autorizada, e fiz a despressurização do mesmo,quando a patroa quer um café taco-lhe um portafiltro pressurizado por produzir maior quantidade de "crema"e depois é só aguardar o elogio :wub: ,quando sozinho uso o despressurizado. :ph34r: ,um abraço a todos.
  8. blz amigos, as compras que fiz no ali começaram a chegar, muito legal,apesar da demora vale a pena.
  9. boa noite turma,perdoai-me,voltei a pressurizar o meu porta filtro apesar do que o myamoto falou eu sentia falta de um crema sobre o café, mesmo sendo um falsa crema. enquanto eu tiver com o café atual com a torra meio passada vou ficar com o porta filtro pressurizado,fiz o que o nosso amigo alexandre velloso sugeriu,encomendei outro porta filtro na autorizada da saeco,alexandre o preço continua o mesmo,vou ter de buscar em niterói,quando estiver com os dois porta filtros eu despressurizarei um deles ;) um detalhe na autorizada eles não conhecem como porta filtro,eu me referia ao porta filtro e o atendente não sabia o que era,depois ele falou o senhor está querendo um porta acessórios?? :lol: um abraço e a luta continua.
  10. boa tarde tárcio, comprei com um vendedor com boa reputação , li alguns feedback achei confiável, entrei em contato com ele via e-mail e obitive como resposta que o produto realmente foi enviado para o endereço correto o que houve e que me passaram o código errado , e não estavam encontrando o meu código,pediram para que eu possa estar aguardando que a encomenda chegará,vou dar um voto de confiança a eles. josé só mesmo via e-mail já que é made chinaaaaa .um abraço .
  11. boa noite tárcio, eu fiz umas compras no ali,comprei algumas coisas, essa foi a minha primeira compra de produtos importados,mais o primeiro pedido que realizei consta no site que foi entregue,para minha surpresa, nos correios assim que a encomenda chegou no brasil ela foi despachada para pelotas-rs, e conta como entregue, como pode eu moro no rio de janeiro, em duque de caxias,coloquei meu endereço correto e a encomenda foi entregue no sul?????entrei em contato com o vendedor e vamos ver o desenrolar . o engraçado disso tudo é que as outras encomendas que também estou aguardando constam assim no site: "em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL-BRASIL". a que foi parar em pelotas não apareceu no site desse jeito,já foi direto: postado na china,no brasil encaminhado e no mesmo dia consta como entregue ao destinatário, liguei para os correios e o atendente realmente confirmou a entrega :ph34r: :ph34r:
  12. fala gente boa do clube blz,pois é estava na dúvida se tirava o aparato pressurizador do meu porta filtro para testar como ficaria o café. pois bem tirei-o vamos as minhas conclusões: paladar: tanto eu e a minha esposa notamos diferença no paladar, a bebida tornou-se mais acentuada.para melhor :D crema:não formou ,ficou ralo, com o filtro pressurizado forma um crema bem consistente,detalhe estou usando a mesma moagem que usava com o porta filtro pressurizado,preciso mexer na regulagem do moínho? a minha moagem tá parecendo café comprado já moído. sachê:que era a minha dúvida se funcionaria com o porta filtro despressurizado,carlos, funcionou passou pouca coisa a mais dentro dos 25 seg/30ml eu não medi mais ficou algo próximo dos 40ml,novamente com pouco crema,paladar não alterou . dúvida:fico com o porta filtro despressurizado ou volta para a originalidade :wacko: a minha intenção era comprar um porta filtro já despressurizado, mais o valor do produto junto com frete, acho que eu seria taxado em 60% do valor do produto. estava esquecendo que a torra do café que estou usando é de 2 meses(café orfeu),sinto falta do crema mais consistente. caso eu tenha que fazer algumas alterações com a moagem, que possa formar um crema satisfatório,eu fico com o porta filtro despressurizado ;) um abraço a todos.
  13. boa noite josé, a minha dúvida é em relação quanto a pressurização do porta filtro,no caso o da saeco poemia. pois eu estava pensando em fazer a despressurização dele para ver a diferença no café,
  14. alguém sabe me responder se o sachê é para ser usado com o portafiltro pressurizado ou despressurizado,ou funciona com os dois?.
×
×
  • Criar Novo...