Ir para conteúdo

CarlosFelipe

Senior Members
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CarlosFelipe

  • Data de Nascimento 23-01-1985

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    Araruama/RJ
  • Equipamento
    Prima Latte Oster, Nespresso, Aeroccino, Delta Qool...

Contact Methods

  • Skype
    carlosfelipefarma

CarlosFelipe's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

8

Reputação

  1. Ainda concordo com o Rodrigoks, quem opta pela nespresso é pq quer a praticidade de ter um bom café a disposição, sem trabalho e sem sujeira. O legal é sempre correr atrás das promoções ou ficar "fuçando" igual o Claytomovel e conseguir algumas pechinchas pela web.
  2. Eu adoro paçoca, também estava aqui na fila para comprar!
  3. Agora o 8, 9 e 10 tem uma crema legal, e não tem aquele amargor desagradável. Agora vou até comprar umas cápsulas dos chás, pq parecem excelentes!!
  4. Os cafés 3, 4 e 5 da delta, eles são fracos, sem corpo e amargo.
  5. Tomei o Arpeggio hoje de manhã e achei ele é melhor que a cápsula 9 da Delta Q, mas nada que desabone a cápsula da delta, ainda continuo achando o sabor muito bom. O Arpeggio é extremamente gostoso. Vou tomar o roma hoje, mas acho que nesse combate, a cápsula 9 tem mais chances. E vou comparar o ristretto com a cápsula 10.
  6. Então voltando ao tópico, agora de noite tomei um livanto e num decafeinatto intenso.... em comparação com a Delta Q, o Livanto é melhor que a cápsula 5 da delta, porém a cápsula 8 da Delta é melhor. Já a cápsula descafeinada da Delta é muito... muito ruim perto do decafeinatto intenso da Nespresso. Amanhã vou tomar um Roma e um Arpeggio e ver se comparam com as cápsulas 9 e 10 da Delta Q ou se são muito melhores.
  7. A propósito Miyamoto, minhas cápsulas e máquina chegaram, agora vou poder fazer aquele comparativo com a delta q!
  8. foi uma pergunta off topic, para não abrir um outro e ficar povoando o fórum com perguntas que 99,7% dos usuários não querem saber!
  9. Sei que essa pergunta não seria aqui, mas não vou abrir um tópico para isso... Anita ou quem anda sempre pela net, alguém sabe onde eu consigo comprar um polvilhador com preço justo (não sei se o nome é esse mesmo) para cappuccino?
  10. Agora só preciso comprar um par de xícaras para eu virar um membro oficial do clube do café. rs
  11. E para completar a felicidade, entrei em contato com a nespresso e parece que meu kit de boas vindas já está na minha cidade e vai ser entregue ainda hoje!!
  12. Hoje quando eu estava chegando no laboratório para mais um gratificante dia de trabalho, dou de cara (as 7h da manhã) com o entregador do EXTRA. Enfim minha Nespresso U&MILK chegou. Eu nem vi se tinha exame ou não para liberar... a primeira coisa que eu fiz foi colocar a belezinha para funcionar. Ela é maravilhosa, o aeroccino é legal demais... fiz um latte com o vanilla que deixou o pessoal com inveja aqui. (como sempre, esqueci de tirar fotos). O sistema corta pingos é legal demais, parece que aciona uma bombinha na hora que ela faz o descarte da cápsula e suga os "pingos", não faz sujeira de jeito nenhum.
  13. Anita... ah sim!! Tem como me passar o link?
  14. Fiquei aqui lendo toda a "confusão", o café chega ou não chega, vem moído ou em grãos... mas na hora do resultado final... o que todo o público espera.... ninguém falou. O Café é bom? Tirou foto do resultado? rs
  15. esse é o outro modelo: http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Cafeteira-U-Milk-Pure-Cream-Nespresso/258-471-3151-377026/?utm_source=Google_Shopping&prc=4388&utm_medium=CPC_Eletroportateis_Google_Shopping&utm_campaign=Cafeteira&utm_content=Nespresso&cda=B1F8-9FD3-22BB-E555&gclid=CNyX67_F6r4CFY_m7AodwysAhg&gclsrc=aw.ds
×
×
  • Criar Novo...