Ir para conteúdo

lks

Senior Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

lks's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. eu liguei sem o bico (aonde vai os refis e tal) e na hora que desligo para de cair agua na hora, so ocorre com o bico e capsulas. eu pensei que era defeito pq antes fui fazer cappucino e secou o reservatorio e eu nao vi e ela ficou um pouco ligada sem agua. mas ja que sem o bico para de cair agua na hora que desligo instantaneamente acho que nao tem defeito
  2. E esse pinga pinga que para apos uns 10s é normal nas maquinas sera?
  3. Chegou. E nossa, como é ruim espresso. Puro pelo menos. Quando eu desligo ela demora quase 10 segundos ate parar de sair agua, cai uns pinguinhos e para. Normal isso ou muito estranho pra uma maquina nova? Abraços.
  4. Se for so isso entao vou gostar de ter a cube 2.0 ehhehe
  5. Quais as vantagens dela sobre a cube 2.0 por exemplo?
  6. Ainda nao decidi nada ja que vou receber a maquina ainda e dai vou ter os 7 dias. Essas gaggia é tudo na faixa de mil reais? Abraços.
  7. Obrigado pelas dicas, amigos. Vamos definir alguns pontos entao do que eu procuro exatamente: 1) um so equipamento. nao quero ter 3 maquinas em casa pq cada uma é otima so no que faz, eu ia comprar a dolce gusto mas ela nao faz o cafezinho do dia a dia, e eu nao quero ter a dolce + outras, entao em primeiro lugar quero isso, uma maquina multi opcao mesmo sabendo que ela nao é tao boa como se eu tivesse 3 maquinas especialistas em casa. 2) praticidade: meu sonho mesmo é ter uma maquina automatica, eu deixe ela carregada com os ingredientes e ela faça tudo. Contudo fica fora do que eu acha aceitavel gastar pra tomar cafe, por isso mudei de ideia pra uma manual porem nao muito trabalhosa, que seja entao po, sache, capsulas. Enfim, quando for tomar um cafe ate posso trabalhar um pouco mas tambem nada de processos muito manuais quase artesanais 3) variedade. eu odeio rotinas, entao tomar o mesmo cafe todo santo dia nem pensar. também é claro gastar 4 reais por dia pra ter variedade da nespress é um sonho que nao posso pagar. entao um meio termo, cafe em po pra uso diario pois é barato e as vezes usar sache ou capsula pra dar uma variada no paladar. Obviamente eu nao sou burro e sei que nao existe máquina que atenda 100% do que eu peço (mas deveria o cara que fizer ia ganhar $ rsrs) mas vamos la, a máquina que chegar mais proxima disso deve ser o que eu busco.
  8. lks

    Padrao Lavazza

    pelo jeito é isso...
  9. lks

    Padrao Lavazza

    to vendo que vcs so manjam de graos rsrsrs
  10. Amigos, comprei la a cube 2.0 e agora vou ver de capsulas. Achei dois tipos, as BLUE e as espresso point. Mas ambas sao a mesma coisa, ou cada uma é dum tipo diferente. Afinal, nao quero comprar capsula que nao sirva na cube 2.0 ne... Abraços. blue: http://www.lavazzablue.com/lavazzablue/en/coffee_blends_in.jsp espresso point http://www.lavazzalive.com/prodottiep.html?cialde=1
  11. SRRSSRSR mas eu busco praticidade amigo, claro que tambem nao quero tomar gasolina ne mas... o sistema de capsulas eu curto por causa disso!
  12. Agora estou magoado e nao quero mais papo com vc. Brinks, mas e ai alguma sugestao melhor levando em contra praticidade e variedade? Abraços.
  13. Bom, ainda tenho os 7 dias, se alguem tiver uma sugestao melhor so falar. ps: sou LKS.
  14. Pessoal eu entendi errado, o meu amigo fazia dolce gusto abrindo a capsula. Ela vem com 2 bicos pra cafe em po e nada mais. No fim das contas peguei uma Cube 2.0. O que acham dela? Ela nao aceita dolce gusto mas, aceita po, sache e capsula Padrão Lavazza, que nao é tão bom como dolce gusto mas já é alguma coisa pra diversificar os aromas. Fiz um bom negocio ou teria outra MELHOR opcao?
×
×
  • Criar Novo...