Ir para conteúdo

Julia Oliveira Zany Schimmelpfeng

Novatos
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Julia Oliveira Zany Schimmelpfeng's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

  1. Oi Bruno! A percepção de café fraco está atrelado a torra e corpo do café. É normal que pessoas que não estão acostumadas com café especial de torra média, confundam o peso do café na boca ao café ser fraco Obrigada por esse feedback e se ouvir falar da Moccato por ai, pode me contar que eu quero saber!
  2. Opa! Com certeza, Bruno. Como o último post que eu fiz não teve muita interação, preferi me ater à promoção (como relacionado ao tópico). Vamos lá! A Moccato é um clube de assinatura de café em grãos, moído e cápsulas - compatíveis com Nespresso. Somos fruto de um sonho de dois empreendedores, um - visionário das startups e outro - visionário do mundo do café. Na combinação de Fabrizio e Emerson surgiram 5 sabores que são single-origin, 100% arábica, direto do produtor, torra média e, claro, para justificar o modelo de clube - com torra fresca. Apesar de você e o pessoal aqui do fórum entenderem muito bem quais são esses conceitos, nós sabemos que a maioria esmagadora de consumidores de café, aqui no brasil, não entende. Então temos um grande desafio de explicar e tentar ensinar o resto do público brasileiro sobre: por que é bom tomar café especial? Temos um produto 100% nacional e que valoriza demais o nosso café brasileiro. Escrevo aqui nesse fórum porque acho que mais pessoas deveriam conhecer o clube O trabalho que fazemos aqui, com toda a cadeia de produtores, me faz levantar todos os dias com um baita ânimo de democratizar um pouquinho mais o mundo do café. Espero não ter me estendido muito. Para quaisquer dúvidas estou aqui! Um abraço a todos!
  3. Oi, galera, Passando aqui para falar de mais uma promoção da Moccato. Novas assinaturas com planos acima de 60,00 ganham uma xícara nossa. Quem tiver interesse é só acessar: http://conteudo.moccato.com.br/ganhe-xicara Abraços
  4. Oi, Pessoal, Bom dia! Meu nome é Julia e esse é meu primeiro post por aqui. Li alguns posts no fórum falando sobre a Moccato, mas são de 2015 e desde lá muita coisa mudou. O café ainda é fresco e agora está em uma embalagem que preserva os aromas e traz mais tempo de vida ao café. Temos além de cápsulas compatíveis com Nespresso, café em grãos e também com moagem média. E a melhor noticia é que temos frete grátis para Rio e São Paulo e com valores subsidiados de frete para os outros estados. Caso fique alguma dúvida, segue meu e-mail para contato julia@moccato.com.br www.moccato.com.br Um grande abraço!
×
×
  • Criar Novo...