Ir para conteúdo

Correio! #%@&!!!!


JorgeO

Postagens recomendadas

Azar do vendedor , é por essa e outras que eu penso duas vezes antes de criticar o pessoal que vende café, eles só tem problemas , impostos bizantinos e esse caos logístico.

 

Eu vou receber outro café, ele já despachou , mas para o vendedor ser ressarcido pelos correios vai ser outra história.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a encomenda estiver com seguro é tranquilo mas nem todo mundo faz seguro.

Principalmente quando é valor menor que 100.

 

E problemas acontecem. Se você acha que o cara que vende café tem problemas

imagina a B2W. O importante é ter um plano de negocio que suporte eventuais

problemas como este.

 

Roubo aos correios vem aumentando cada vez mais. Visto que eles não tem segurança

alguma e a crise só piora. É tipo presa facil mesmo para o crime desorganizado aqui do BR.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, que notícia ruim hein.

 

Bem, pra ao menos melhorar o ânimo com notícias boas no tópico, ontem dei um próximo passo para apreciar um bom café: meu hario skerton foi despachado dos eua pra cá! ;P

 

57iTmBL.jpg?2

 

Ainda deve levar uns 30 dias pra chegar, essa foto aí foi tirada pelo redirecionador... mas já está à caminho. 

 

Até lá, vou tentar encontrar uma máquina espresso pra comprar, pra começar a brincar... vejo muita gente trocando ideia sobre a Electrolux Chef EMC10 ou a Oster PrimaLatte. Não tem jeito, não dá pra ir direto numa Rancilio, galera! Rsrs!

 

Abraço!

Lunatico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CaÊ, de quem você comprou esse café?

 

Vila Talarico é perto de casa :o , corto o cabelo (o que me resta) num salão da Talarico faz mais de 20 anos, e atravessar esse bairro é caminho padrão pra alguns destinos. Pelo jeito tem café bom aqui perto e eu não sabia! :rolleyes:

 

BOT (Back On Topic): Sobre os Correios, demoraram 10 dias pra entregar um envelope da Zona Sul pra Zona Leste de Sampa... Postado dia 29/07, entregue 08/08. Totalmente sem sentido. Um motoboy cobre a distância em 45 minutos. Isso é um exemplo da "ilogística" dos Correios! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah!

Valeu pela resposta... É que seu amigo postou o café numa agência perto da minha casa, deve trabalhar por aqui.

 

:mellow: ... e lá se vai minha expectativa de que fosse uma super-cafeteria-AAA perdida na ZL... :D :D :D

 

Pelo jeito, o único jeito de ter café especial bem torrado na minha região é eu mesmo aprender a torrar direito... :rolleyes:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

A gente fala mal, mas de vez em quando fala bem tbm. Minha Assinatura Grão Gourmet chegou em tempo recorde esse mês. Comprei 5a e chegou hj, já recebi até 20 dias depois da data de compra. Como podem ver na imagem, já poderiam ter entregado ontem, mas já tô bebendo o café e tá valendo [emoji41]

 

80cdaebd7453e5e6ce894575ff77a5d6.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui basicamente é assim:

image_zpssxva4fge.png

 

Este saiu 26,96 dolares, mas já me foi tributado produto de 10 dólares.

 

O pior foi ter que esperar 1h na fila...

 

O mais divertido é ver que demorou 6 dias entre o vendedor postar da China e chegar no Brasil, e outros 17 dias aqui dentro para chegar até a agência mais próxima do meu endereço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente fala mal, mas de vez em quando fala bem tbm. Minha Assinatura Grão Gourmet chegou em tempo recorde esse mês. Comprei 5a e chegou hj, já recebi até 20 dias depois da data de compra. Como podem ver na imagem, já poderiam ter entregado ontem, mas já tô bebendo o café e tá valendo [emoji41]

 

80cdaebd7453e5e6ce894575ff77a5d6.jpg

incrível, pena que esse não seja o padrão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uouuuuuuuu Ricardo, somos vizinhos? Hehehe

Ta vendo, se tivesse comprado o dinamométrico do Gil tinha recebido em mãos rs

 

Eu passei um "xaveco" na atendente (kkkkkkkkk denunciei minha idade agora com essa giria rs, e se vc entender vc denuncia a sua haha), ela falou pra ir sempre no período da manhã. Pois bem, dessa última vez fui as 10h. Acredita que tinha caixa livre, nem precisei da senha...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu hoje fui postar umas figurinhas pro album das olimpíadas (descobri um site pra trocar figurinhas com outros usuários). A agência aqui de Botafogo é um horror. Concentra gente de uma área enorme e está sempre lotada. Hoje fui razoavelmente cedo e fui premiado com a máquina das senhas estar quebrada.

Pelo menos aproveitei e comprei mais um selos pra eventuais trocas futuras. Hoje mesmo já deixei uma carta numa caixa dos correios. Nunca tinha feito isso no Brasil antes. Seja o que deus quiser. Na Alemanha e nos EUA fazia sem medo, mas aqui são outros quinhentos.

Deviam por umas máquinas pra vender selo nas agências e colocar mais caixas pelas ruas. Eu sei que o fluxo de carta reduziu muito, mas mesmo assim as pessoas ainda têm que enviar uma na vida outra na morte. O que mata é a falta de alternativa.

Espero que pelo menos as cartas cheguem. Mesmo assim ainda vão ficar faltando umas 10 figuinhas. O pior é que achei o álbum bem ruinzinho, com umas fotos muito xumbregas. Me lembro do Mundo Animal de 76, com uns desenhos bem maiores e mais legais. Se bobear vou comprar um que vi no mercado livre. Foi o meu primeiro álbum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca , carta , selo , senha e álbum de figurinha :) Vc colou a carta e os selos com goma Arábica? Vc subescritou o envelope com uma caneta tinteiro Parker ? Se não fizer isso o correio extravia a carta. :D

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o selo não, mas o envelope que eu postei no correio foi com goma arábica. Eu tinha um tio avô que tinha goma arábica em casa, que ele colocava num porta goma arábica e tudo, parecido com o dos correios. Pelo menos isso melhorou nas agências. Teve época em que era um rolo que passava na goma e você tinha que catar um pedaço de papel pra usar de pincel. Agora tem um pincelizinho. O pior é ter que esperar uns 20 minutos pra postar uma carta. Uma única fila pros mortais e uma pros idosos.

 

Eu acho que vou comprar o Mundo Animal completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o mundo animal dos anos 60 , mas o grande álbum que eu me lembro foi o Álbum Perdidos no Espaço, de 1965 , a série passava aqui no Rio no TV Tupi canal 6 .

 

A série passava em preto em branco na TV (a cor só chegou por aqui nos anos 70) , mas o álbum tinha figurinhas grandes de um colorido incrível .

Na época a série e o álbum foram um sucesso estrondoso , no ML esse álbum anda na casa dos 400/500 reais , muito caro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodolfo esta agência dos correios do Jabaquara é a pior que já vi para retirar encomendas. Fiquei 1h30 na fila em junho nesta agência para retirar um tamper que comprei no ebay.

 

Moro ali perto e quando chegou minha aeropress também fiquei mais de uma hora na fila, e os atendentes com aquela vontade enorme de trabalhar, não avisam nem onde a fila inicia, os clientes que se virem para tentar criar o mínimo de organização. Perto dela a Caixa Econômica vira exemplo de excelência.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o mundo animal dos anos 60 , mas o grande álbum que eu me lembro foi o Álbum Perdidos no Espaço, de 1965 , a série passava aqui no Rio no TV Tupi canal 6 .

 

A série passava em preto em branco na TV (a cor só chegou por aqui nos anos 70) , mas o álbum tinha figurinhas grandes de um colorido incrível .

Na época a série e o álbum foram um sucesso estrondoso , no ML esse álbum anda na casa dos 400/500 reais , muito caro.

 

Épico !!!!!!

 

esnm871m.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valmor , esse vídeo tem os 29 preview da temporada 1 , é uma viagem no tempo. :D

 

Em 65 no primeiro episódio o Júpiter 2 era lançado no longínquo futuro de 1997. :)

 

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Agora que as Olimpiadas estão para acabar os correios para variar vão entrar em greve , é um saco , todo ano tem greve do correio.

 

http://g1.globo.com/economia/noticia/2016/09/trabalhadores-dos-correios-decidem-por-greve-em-pelo-menos-3-estados.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Carteiro daqui me falou, ainda hoje, que aceitaram a proposta de acordo na assembleia de ontem, de aproximadamente 9% de ajuste em tudo: salário, benefícios etc. Achei que a proposta foi bem acima do que pensei que os Correios chegariam, deve ser por conta do ano eleitoral... às custas de nossos impostos e de tarifas de serviço abusivas, cobradas por serviços medíocres.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...