Ir para conteúdo

Delonghi EC220 + Java Expressione


Postagens recomendadas

ta valendo este kit?

 

http://www.cafefacil.com.br/loja/combo_moinho.php

 

to esperando p/ comprar um moinho krups a séculos e não aparece nada com preço bom como antigamente, tb estou pesquisando uma maquina de expresso em conta como minha primeira maquina, vi este kit mas desconfio que encontra pelo mesmo preço outros produtos de igual ou superior qualidade, o proprio Krups está a venda por 250 no girafa e sei la, poderia pegar uma Mondial C-08 que sairia mais em conta, mas como não conheço os produtos deste kit venho a vcs perguntar se as minhas escolhas não são melhores.

 

Aceito sugestões de compras. (black friday) obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

 

Sou novato extremo, mas comprei o Krups na Girafa, mesmo sendo 110V. Aqui em Floripa é 220V, tive que gastar mais R$ 45,00 no transformador.

A primeira experiencia foi boa. E li bastante todos os tópicos sobre moedores e tal. O que é mais aceito pelo pessoal é o Krups, pelo que li.

Eu segui a sugestão de alguém aqui do fórum: Krups para uso geral, e um Hario Mini Mill para o espresso despressurizado. É o que cabia no meu bolso.

Quanto a cafeteira, eu comprei a Oster OEMP50 numa promoção por R$ 170,00, não me arrependo, mas me parece muito frágil... acho que logo vou precisar de outra.

pelo que li aqui no fórum também, o pessoal fala bem da Cafeteira Mondial C-08 e da Saeco Poemia...

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta valendo este kit?

 

http://www.cafefacil.com.br/loja/combo_moinho.php

 

to esperando p/ comprar um moinho krups a séculos e não aparece nada com preço bom como antigamente, tb estou pesquisando uma maquina de expresso em conta como minha primeira maquina, vi este kit mas desconfio que encontra pelo mesmo preço outros produtos de igual ou superior qualidade, o proprio Krups está a venda por 250 no girafa e sei la, poderia pegar uma Mondial C-08 que sairia mais em conta, mas como não conheço os produtos deste kit venho a vcs perguntar se as minhas escolhas não são melhores.

 

Aceito sugestões de compras. (black friday) obrigado.

 

Vinicius a minha antiga maquina foi uma delonghi bar 32 , muito parecida com essa , ela é uma maquina para iniciante boa , resistente , eu usei a minha 8 anos sem problema.

Quanto a qualidade do espresso é similar ao de outras maquinas que usam filtro pressurizado (mondial , poemia , electrolux e etc.) , usando café bom de torra recente , sai um bom espresso de crema fina , ela usa tamper de 51mm.

Se vc já teve maquina antes e não esta preocupado melhorar eu compraria ela ou a Saeco Poemia , onde vc achar com melhor preço.

Moedor no Brasil é um inferno , um bom é muito caro , eu tenho o krups e conheço o jura , eles são bons para coados e funcionam para espresso com filtro pressurizado , pessoalmente compraria o krups no girafa.

Agora Vinicius se vc quer dar um passo a frente , aproveite a pechincha do Submarino e compre a gaggia color por 659, 00 , realmente esta barato , hoje nos EUA (black friday) na Amazon ela esta 220 dolares com frete , no Submarino esta o equivalente a 275 dolares.

 

Abs

C. Eduardo

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius a minha antiga maquina foi uma delonghi bar 32 , muito parecida com essa , ela é uma maquina para iniciante boa , resistente , eu usei a minha 8 anos sem problema.

Quanto a qualidade do espresso é similar ao de outras maquinas que usam filtro pressurizado (mondial , poemia , electrolux e etc.) , usando café bom de torra recente , sai um bom espresso de crema fina , ela usa tamper de 51mm.

Se vc já teve maquina antes e não esta preocupado melhorar eu compraria ela ou a Saeco Poemia , onde vc achar com melhor preço.

Moedor no Brasil é um inferno , um bom é muito caro , eu tenho o krups e conheço o jura , eles são bons para coados e funcionam para espresso com filtro pressurizado , pessoalmente compraria o krups no girafa.

Agora Vinicius se vc quer dar um passo a frente , aproveite a pechincha do Submarino e compre a gaggia color por 659, 00 , realmente esta barato , hoje nos EUA (black friday) na Amazon ela esta 220 dolares com frete , no Submarino esta o equivalente a 275 dolares.

 

Abs

C. Eduardo

 

obrigado pela resposta.

 

Realmente a gaggia é maravilhosa, não pensaria 2x se pudesse compra-la, no caso sou total iniciante, será meu primeiro equipamento, mas compreendo perfeitamente que seria um erro comprar uma maquina antes de um bom moinho, então vou aguardar até a ultima hora da BF senao comprarei o Krups mesmo, antes vou a Porto Alegre na loja do Café do Mercado que ouvi boatos de que eles tem um bom moinho a venda la por um bom preço, vou la averiguar.

 

Falando de promoções, encontrei esta http://www.walmart.com.br/produto/Eletroportateis/Cafeteira/Oster/35699-Maquina-de-Cafe-Expresso-15-Bar-Preta-Oster

 

Já foi comentado sobre esta Oster então como iniciante pergunto se não é uma boa opção, isso se eu conseguir um moinho hehe senao a maquina vai ficar para uma prox. promoção msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius , essa é uma maquina que não possui caldeira , elas são feitas na china e usam um thermobloco de aluminio , ela é inferior a delonghi e a Poemia , mas , em conpensação esse preço deixa ela mais barata que uma moka da Bialetti , ou seja , se vc não tem nenhuma maquina e quer começar logo , ela é uma opção barata (vc vai ter uma maquina de espresso pelo preço de um tamper) a economia que vc fará nela , invista no melhor moedor que vc puder.

Usando café bom , de torra recente , ela vai te dar algumas alegrias e vai ser uma boa escola , por um preço irrisório.

 

Abs

C. Eduardo

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinícius,

 

Eu paguei R$170,00 na minha Oster, e pra começar tá valendo, ainda mais por esse preço. Gastei mais em café e na french press do que com ela... heheheh

Resolvi postar algumas fotos de shots que tirei com ela. Usando o Juan Valdez Vulcano, Madame Dorvilliers e o que o copo não tá cheio é o Café da Raimunda, da Isabela Raposeiras. Assim o pessoal já analiza e diz se tá bom pra um filtro pressurizado e uma cafeteira de menos de R$ 200,00.

Não reparem o leite... meu pitcher não chegou ainda e vaporizar numa caneca não tá dando certo... acho que vou demorar pra aprender.

post-2210-0-60674100-1385727496_thumb.jpg

post-2210-0-49150300-1385727922_thumb.jpg

post-2210-0-43115800-1385727923_thumb.jpg

post-2210-0-98812900-1385727923_thumb.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava uma buon caffè com termobloco, que ganhei usada e usei por uns 6 anos ainda. Agora é que rachou uma gaxeta. Eu gostava do resultado e usava com filtro despressurizado (tanto o duplo como o simples eram assim). Melhorou muito quando comprei um tamper, mesmo não sendo da medida exata. Se bem que essas máquinas mais baratas hoje vêm todas com filtro pressurizado (até a Gaggia vendida aqui é assim). Bons cafés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinícius,

 

Eu paguei R$170,00 na minha Oster, e pra começar tá valendo, ainda mais por esse preço. Gastei mais em café e na french press do que com ela... heheheh

Resolvi postar algumas fotos de shots que tirei com ela. Usando o Juan Valdez Vulcano, Madame Dorvilliers e o que o copo não tá cheio é o Café da Raimunda, da Isabela Raposeiras. Assim o pessoal já analiza e diz se tá bom pra um filtro pressurizado e uma cafeteira de menos de R$ 200,00.

Não reparem o leite... meu pitcher não chegou ainda e vaporizar numa caneca não tá dando certo... acho que vou demorar pra aprender.

 

minha esposa quer saber o nome destas taças/canecas que vc usou p/ procurar onde comprar aqui em Canoas(RS) ou até na internet.

 

PS.: Acho que vou começar com a oster, ainda está em promo no Wallmart.

 

A gaggia esgotou, de qq forma estava mto acima do q posso gastar ja q comprei o moedor e outras coisas ainda :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Moinho que o Café do Mercado vende é o Cadence de lâminas (e pelo que lembro é), você escapou de um barco furado! Pra usar em máquinas de espresso, moedores de lâminas são problemáticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Moinho que o Café do Mercado vende é o Cadence de lâminas (e pelo que lembro é), você escapou de um barco furado! Pra usar em máquinas de espresso, moedores de lâminas são problemáticos.

 

vlw! Ainda bem q o Krups chegou a tempo hehe.

 

o Wallmart e fogo, o oster vai ter taxa de entrega hehe, vai sair por 206 reais, já n sei se vale comprar ou aguardar um modelo melhor com preço bom e comprar em outro momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha esposa quer saber o nome destas taças/canecas que vc usou p/ procurar onde comprar aqui em Canoas(RS) ou até na internet.

 

PS.: Acho que vou começar com a oster, ainda está em promo no Wallmart.

 

A gaggia esgotou, de qq forma estava mto acima do q posso gastar ja q comprei o moedor e outras coisas ainda :P

 

Cara,

 

Comprei essas taças no mercado aqui perto... É de vidro, de mercado, bem vagabunda, mas da um visual legal! heheheheh

Não lembro a marca, mas acho que é essa:

http://www.nadir.com.br/2010/produtos/especificos-25/especificos-128/nevada-345.aspx

 

Não achei muita coisa na Internet, só esses dois:

 

http://www.precolandia.com.br/taca-de-cafe-irish-coffee-130-ml----nadir-figueiredo-precolandia,product,719315.aspx

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-515568359-taca-coffechampsucodrink-ouromaq-ourogold-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô vendendo uma Saeco Poemia Black novinha ;)

 

só nas vendas hehe

 

ja vendeu o krups agora vendendo a maquina hehe

 

vai abandonar o café e partir p/ chá ? hehehe

 

da mais detalhes do brinquendo ai, pq amanha vira meu amex e to quase comprando essa aqui:

http://www.walmart.com.br/produto/Eletroportateis/Cafeteira/Oster/35699-Maquina-de-Cafe-Expresso-15-Bar-Preta-Oster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendendo a Poemia mas tenho a Gaggia.. =)

 

No classificados tem mais informações:

 

http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1532-vendo-kit-iniciante-philips-saeco-poemia-black-hario-skerton-tamper-inox/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...