Ir para conteúdo

Sem assunto!


Miyamoto

Postagens recomendadas

não existe EUA Today, só USA Today.

O que existe, e  abunda, é a ignorância dos nossos jornalistas, que escreveram a (para usar a palavra preferida do nosso Joaquim Barbosa) excrescência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos de mudança. Hoje veio o caminhão e levou quase tudo. Ficaremos mais alguns dias pintando o apto e dormindo em colchão inflável.

 

Só ficou o essencial: Notebook, Mini, moinho e grãos  :)

 

Ainda no Rio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe Ana, verdade, acho ;)

 

Cal, não, vou pra perto dos pais, mas não tão perto. Eles são de SP-capital, vou para Vinhedo.

 

E com pesar, deixar a cidade maravilhosa... Mas como nada é definitivo, posso voltar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Vinhedo tem uma ótima qualidade de vida. Meio termo em distância de Sampa e Campinas, com um padrão de vida elevado.

 

Oba, você vai começar a vir nos encontrinhos de Sampa. :)

 

E como assim ACHO?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, escolhemos a cidade por isso mesmo. Claro, espero ir nos encontros sim.

 

Agora, por favor, não me faça escolher entra a esposa e a mini ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Sergio, não é longe de minha casa, podemos marcar aqui um dia. Estes dias descobri que tenho um parente que tem restaurante em Vinhedo, não conheci ainda. Vinhedo, Valinhos são cidades belíssimas, limpas, toda enjardinada, enfim uma maravilha, felicidades na nova casa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se um dia eu passar por essas bandas, hei de visitar todos. Por ora, talvez visite o Guilherme em Brasília, mas ainda não é certo. Falta o Inep divulgar a lista de quem vai trabalhar no banco de dados do Enade. Sem falar que tem também que confirmar que a coisa vai ser em Brasília e não em cada universidade que já tem sala segura.

Mas eu em todos esses anos fui pouquíssimas vezes a São Paulo. Acho que umas quatro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me lembro que em São Paulo foi a única vez que vi alguém terminar de arrumar uma gôndola de supermercado. Aqui no Rio, vejo eternamente os funcionários ajoelhados no chão arrumando tudo o tempo todo, sem nunca ficar pronto. Em São Paulo, chegou um cara, colocou tudo lá e foi embora. Fiquei chocado! No bom sentido, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinhedo é uma cidade espetacular (e tranquila) pra se viver Sérgio, você vai curtir.

 

Agora que seremos vizinhos, já sei quem vai me ajudar a instalar um PID na BBD. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou dizendo? Ela tem garbo, elegância e cérebroclapping.gif.

Agora só falta o escorredor. Que aliás, perguntei para a minha CES para confirmar pois achei que tivesse visto e na época tinha azul também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana, não seja carpideira que churumela não combina com a donaire que lhe é própria.

Toma um Zentel (ou Parasin, se preferir sabor banana) que quando chegar mostro (com foto ;)). E adianto que não é uma GS/3 ou La Pavoni.

 

Pequeno koi, não se preocupe com os filtros pois ganhei um pacotinho de grátis na faixa free (usando a técnica nipo-guarani), entonces agradeço muito a intenção mas não precisa :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em sem assunto. .. consegui quebrar um prato com meu tamper hoje... escapou da mão e literalmente moeu o prato.

Que bom que não era meu pé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em sem assunto o Miyamoto superou a marca de mais de 100 posts em um dia. Ohhhhhh loko meu, o cara tá descontrolado!

 

Voltando ao tamper, que bom que não foi no pé ou no chão.... dependendo de onde pega no azulejo até trinca... no pé então, pode quebrar o dedinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar em sem assunto e lendo eles. hauhauahuah

 

Fui pra sampa umas 5x em abril, visitei uns 5.092.843.128.982.873 (aproximadamente) de outros foruns que participo e tomei muito café.

Mais não marquei com ninguem do clube do café. huahauhauahua

 

Até pra terra de fogo foguentinho(que anda sumido) quase fui.

 

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejamos, Miyamoto se cadastrou há um ano e uma semana hoje: 372 dias. Agora tem 5680 posts. Uma média de 15,3 aproximadamente por dia.

É 100, até para ele é um valor diário alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts verdade. .. com a ignorância que é meu tamper teria quase despontado no apartamento de baixo se caísse no chão!

 

Hehehe. .. o Miyamoto de fato é o recordista de procrastinação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...