Ir para conteúdo

Cafeteira BUNN residencial 10 copos em 3 minutos


Ricardo Petruzza

Postagens recomendadas

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-541465153-bunn-baixei20-_JM#D[s:HOME,L:CONVBOOKMARK-TIME-ITM,V:1]

 

Quem tem vontade te tomar aquele café americano tradicional ou adequar ao nosso paladar, tá ai uma grande oportunidade.

 

Excelente preço também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha lá nos comentários ! vi que alguém recomendou o clube do café para o vendedor , achei legal :) e também engraçado como o vendedor escreve completamente errado hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O anúncio :

 

FAZ 10 COPOS DE CAFE

PASSA O CAFE EM 3 MINUTOS

110-VOLTS ( COADOR INCLUIDO)

NUNCA USADO MAS COM UM

DETALHE SIMPLIS DO LADO

ESQUERDOUM PEQUENO VAO

 

Uma resposta à um interessado no produto :

 

preoculpa nao, gostiei da sua atitude, legal depois se vc puder, talvez eu nao tenha vendido, esta cafetera esta zerada - Há 24 dias.

 

:P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Droga já vendeu :( estava a fim de comprar ...

Caro Lima, tenho quase certeza que não vendeu, somente finalizou o anúncio, se esperar um pouco poderá fazer uma oferta para o vendedor, ou acelerar esse processo fazendo perguntas sobre a cafeteira nos outros anúncios do mesmo vendedor na parte de baixo do anúncio finalizado.

 

E já esclarecendo às duvidas, quem orientou o vendedor a anunciar aqui fui eu, eu até quase comprei-a, e fui eu quem se desculpou por não ter finalizado a compra, apesar de ter negociado a R$ 200,00 com frete PAC incluso, o que aliás é um ponto de partida interessante para quem se interessar por ela, a propósito neste período eu adquiri uma BUNN VPR Black Series e gostei muito, por isso quando vi que o anuncio dele iria finalizar em horas, decidi que talvez alguém do CDC pudesse se interessar por ela, já que o vendedor não se interessou em anunciar aqui. 

Boa sorte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, concordo plenamente, esse é o lugar ideal para trocar informações, experiências, frustrações e tudo o mais relacionado a esse mundo magnífico do café. Inclusive produtos e serviços.

Aproveito para informar que convidei um grande amigo meu Valter, provador e classificador da COOPEMAR, a maior cooperativa de cafeicultores em um raio de 70 a 100 km de minha cidade, um excelente profissional que poderá contribuir com sua experiência para os membros do CDC, inclusive pela primeira vez na história da cooperativa, eles lançaram um café para espresso 100% arábica com os melhores cafés armazenados na cooperativa, não são cafés gourmets e nem especiais, mas acredito ser já uma grande mudança na mentalidade do produtor e de outros setores da cadeia produtiva do café.

Acredito ainda que a chegada do Valtinho, pode ser uma excelente aquisição para nosso grupo.

Abraços.

Ricardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

O vendedor anunciou de novo, não resisti e comprei.

É uma Tim Horthon com assinatura BUNN. 

Maravilhosa, tenho tomado excelentes coados e no dia a dia faço 1 litro de French Roast.

O sistema de pulverização da água é perfeito em forma de chuveiro, somado ao filtro tipo cestinha que distribuem o pó igualmente e aproveita todo o café.

Se diferencia de todas aquelas cafeteiras estilo Melitta que tem um fluxo único da água.

Faz uma grande diferença.

Depende de uma moagem mais grossa com razão de 60g/1litro de água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...