Ir para conteúdo

Academia do Café


Igor

Postagens recomendadas

myamoto dia 28 é seg feira? se for vou la conhecer a academia e comprar uns graos, pois os meus está acabando, la se encontrar com vc , me dá as dicas de um grão para experimentar, devo passar lá neste horário mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

myamoto dia 28 é seg feira? se for vou la conhecer a academia e comprar uns graos, pois os meus está acabando, la se encontrar com vc , me dá as dicas de um grão para experimentar, devo passar lá neste horário mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Foi hoje??? Eu passei lá tb, era por volta das 17:45, tomei dois espressos! 

Fui por volta das 15:00 horas fiquei conversando com o um Senhor meio cheio que acho que era o Pai da turma que trabalha lá. Deve ser o Dono. Como sempre os cafés estavam muito bem tirados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também quero um botton do CdC!!!

 

 

Queremos botton do CdC.. Para combinar com o meu da Espresso Parts, claro.. :ph34r:

 

 

Precisamos de bottons do CdC?

Quando virem alguém entrando com o botton numa cafeteria vão logo dizer:

lá vem um daqueles chatos. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tomamos hoje um Queniano (coado) e o Ninho da Águia que fez o 1lugar no Espaço Café (na FP). Como o Bruno disse, o Ninho da Águia não perde contra o Queniano. Também tomamos o novo Catuai amarelo da Academia no espresso. Ótimo sabor de amendoas. E de novo uma overdose de cafeina ...

 

Abçs

Burny

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Tarde bem legal como sempre com a galera do CdC. Conheci mais amantes do café: Burny e esposa. Casal gente fina!!!!

Como sempre conversa animada e muuuuito café. Pena que não deu pra ficar para registrar a torra dos cafés que o Burny levou. O Bruno torrou :ph34r:  :ph34r:  :ph34r:  :ph34r:  :ph34r: ????? Muito interessante a diferença de tamanhos de grãos Burny entre o café da Etiópia e da Índia. Isso mesmo???? O café queniano que tomamos da fresh parecia que tinha mel.

Que venham outros encontros só agregando os CdC's de Minas Gerais e do Brasil.

 

Abs e boas xcs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo encontro, gente fina, pessoal muito simpatico e divertido. Durval, realizamos a torra do Malabar ainda e recebi dicas para a torra do Malabar e do Yirgacheffe do Bruno. Foi interessantissimo ver como o Bruno usa o amostrador na torra. Ele tira amostras em intervalos bem curtos e o cheiro parece um criterio muito importante para ele.

 

Anita, acho uma terça expressa em BH não vai rolar. Graves problemas de comunicação. Moto, Motta, moka, tudo a mesma coisa ... rsrs

 

Abçs

Burny

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...