Ir para conteúdo

Curso rápido com o básico sobre restauração de máquinas antigas


Julio

Postagens recomendadas

Pessoal,

 

 

Que vocês acham da ideia de um curso rápido com o básico sobre restauração com o Márcio? Isto é, desde que ele concorde, é claro, e que seja devidamente remunerado. Pode ser um fim de semana.

 

Abs

Julio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi!

 

O Júlio me perguntou antes de escrever aqui... Acho a idéia legal. Tem bastante coisa teórica, e também prática para manutenção básica das máquinas. Restauração de máquinas antigas pode ser um tópico apenas.

 

Provavelmente teríamos interessados espalhados. Talvez por isso um final de semana seria adequado. Se for algo organizado e remunerado, tenho que preparar. Mas sempre estou disponível para um bate-papo e café, só combinar. Como pensamos em nos encontrar no Espaço Café etc.

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Márcio e amigos,

 

quando eu comprei o PID kit "plug and play" do Erez (Pidsilvia.com) eu comecei a montar no final de uma tarde e terminei no outro dia de manhã. Hehehehe. :D

 

Esse tipo de curso, pra quem leva espresso a sério é muito bom.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

E se no curso quiserem fazer a parte prática de como instalar um pid, já tenho a máquina candidata. Tenho inclusive o pid e demais peças. Só falta um técnico.

 

Um abraço

 

Ana Maria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Perfeito, o curso pode então englobar no conteúdo instalação de PID. Temos uma Silvia e uma _____________ (do Leo) para isto.

 

A do Leo é uma Gaggia Twin, já vi na lista de equipamentos dele.

 

Ana Maria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...