Ir para conteúdo

Saeco Via Torretta - Espresso Clássico


Fogo ruivo

Postagens recomendadas

Rodrigo, não necessitou " restauro " ... pois tudo estava em perfeito estado...apenas manutenção e limpeza mesmo.

Me referi a bonita mas na verdade é " Mais limpa e trabalhando perfeitamente " vou lá bater umas fotos dela e tomar um shot....kkkk

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fogo,

 

Outra coisa que pode dar certo se vc não achar reposição é recortar uma borracha fina no mesmo formato da borracha original e aplicar por cima dela, isto é, em contato com o grupo de forma a não atritá-la com o porta filtro. Com isso a espessura total do conjunto borracha original + borracha adaptada vai ficar maior...

 

Achei uma gaxeta semi nova em um antiquário e agora o impasse está resolvido Léo!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Fogo, ficou muito bacana, hein?

 

Dá uma excelente maquina de viagem, inclusive, pois é bem compacta. Você pelo jeito vai começar a colecionar maquinas também né?

 

E o Alexandre falando do meu perfil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Léo.....kkkkkkk

 

O Pior que não foi intencional.

 

Agora estou com a Chef Crema ( que foi a primeira), A Via Torretta, a Via Vennetto e a Gaggia. kkkkkkk

 

Vendi a Mondial C08.

 

Acho que venderei a Via Vennetto.....

 

não posso negar que gostei um pouquinho da brincadeira.

 

Mas bem entendido...foi só um pouquinho...nada cronico como o Marcio :blink::ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São as fotos do Flickr? Não parece ter nada entre bomba e caldeira. Só se essa válvula de vapor tem também uma de segurança, pois tem essa saída com tubo de silicone. Mas não parece ser regulável.

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...