Ir para conteúdo

Encontros periodicos sobre café em SP


Postagens recomendadas

Que turma show! Agradeço de coração  a todos que compareceram no nosso encontro hoje! Que venham muitos mais. Fico imaginando conseguir essa galera fora todos os outros daqui num Jamboree SP da vida. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje rolou um encontro em Campinas, na casa do Leandro, muito café , acabamos ficando 6 horas tomando café e degustando pães e outros complementos, foi muito bom, estava o Leandro, Mortari, Fernando, Liska e eu.

As mulheres ficaram só ao telefone questionando porque não voltávamos, rsrsrsrs

image_zpshjfg0nvp.jpeg

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxi, fazia tempo q não entrava no fórum. Clube do café saiu do virtual?! :)

 

Qdo será o próximo encontro?

 

PS: se tivesse lido aqui antes não tinha quebrado a cara indo no beluga na segunda de carnaval....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

To começando a ficar enciumado com o povo que não vai na 1268 ¬ ¬

 

Semana que vem to de volta pro boteco pra começar o treinamento da Aero, e em 15 dias, tem microlote novo da terroá no buteco =D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ueba ! Valeu Gil !

 

Comentei num dos tópicos de aero e lanço aqui de novo. Poderíamos marcar um encontro na 1268 no próximo final de semana pra testar diferenças entre os filtros da aeropress e talvez águas na extração, pra aproveitar que começo a fase de estudos do campeonato na quinta-feira, heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, Felipe e cia, estarei na 1268 com a namorada na próxima quarta feira agora, aproveito pra conhecer a bela e charmosa Cafeteria do meu brother Fer, de quebra conheço o Museu, e pego o meu café Campo Místico que está lá me esperando rs. Quem puder comparecer pra um bate papo, pretendo chegar lá pra almoçar! Não sei se consigo ficar muito pois estarei em SP dessa vez para dar suporte a namorada que tem que comprar várias coisas e o tempo é curto já que nosso bus volta embora as 15:30. Mas só de tomar um café com um brother já vale muito a pena.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops, mudança de postura do museu. Se a galera chegar até as 19 hrs, podemos ficar até 20h30 aproximadamente. Se chegar depois, e a porta estiver fechada, não vou poder autorizar a entrada. 

 

Então, vocês decidem, ehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sugiro na quarta-feira dia 30 no 1268 (próximo ao metro santa cruz) o que acham?

 

Assim o Fernando nos atualiza sobre tudo o que rolou no campeonato de aeropress...  

 

Além de tomar o café de Piatã que esta para chegar nessa semana...

 

abs

Joao

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...