Ir para conteúdo

Kit Hario V60 a R$99


Filipe Affonso

Postagens recomendadas

Gente, o Kit da Hario tá R$99 e a jarra bonitinha da Hario que é diferente do kit tá R$124, tudo sem o frete; vale a pena ver se o pitcher também tá valendo. Dados os preços atuais, to achando muito difícil encontrar mais barato.

 

http://loja.utam.com.br/produto/1752825/hario-v60-pour-over-kit

 

http://loja.utam.com.br/produto/1626676/jarra-de-vidro-para-servir-360-ml

 

Se alguém achar mais barato, avise por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não... --'

Mas não estou em condições financeira favoravel...

Hahahhaha

Os preços da loja são bem interessantes. Gostei.

 

PS: alguem já comprou? Sabe se é confiavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Utam aluga máquinas de café + Moedor + Fornecimento de grãos mensal, para pelo menos  2 " cafeterias lanchonete" aqui na minha cidade. São máquinas e moedor Astoria. Dão também algum treinamento para o pessoal do estabelecimento. O café é bem honesto. 

Estou pensando em comprar  + 1 kit V60 2 já que nos eventos que faço ter um só acaba me atrasando rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu também estou na dúvida se vou comprar o kit, comprei Clever e Aeropress há pouco tempo, o gasto fica alto.

Compre uma French Press e seja feliz. Com clever,aero e fp vc nem vai lembrar que hario existe...sem falar que nesses métodos vc nem vai precisar do carissimo pescoço de ganso...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre uma French Press e seja feliz. Com clever,aero e fp vc nem vai lembrar que hario existe...sem falar que nesses métodos vc nem vai precisar do carissimo pescoço de ganso...

 

 

Aí é que tá, já comprei a gooseneck da Hario pelo ebay, o que realmente me quebrou, mesmo que eu tenha pago metade do que cobram no Brasil. Os sintomas dessa febre ruiva estão realmente aparecendo!

 

E quando fui presenteado com a Aero tive que escolher entre ela e a french, mas daqui uns meses compro uma com certeza. Ainda assim queria comprar o kit pela jarra, fico rendido à da minha antiga cafeteira que tem uma tampa chatíssima que deixa a clever torta quando faço café pra galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa rsrs. Alguém sabe se mesmo nesse preço ainda dá pra parcelar? Não to afim de realizar o cadastro só pra ver isso rsrs... eu acho que não!

Parcela sim! Testei aqui

 

Sent from my MotoG3 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...