Ir para conteúdo

Simpli Press (Kickstarter)


Bruno Marinho

Postagens recomendadas

Engraçado o hype desses produtos relacionados a café. Vídeo inspirado em propaganda de produto vendido pela TV...  :unsure:

 

Nessa "categoria" de coado, ainda acho a Presse by Bobble a mais eficaz. Ou então a Aeropress com filtro metálico.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Santiago falou: a AeroPress faz tudo isso também, é facílima de limpar e carregar pra lá e pra cá, e tem uma grande variedade de filtros metálicos (Able Normal, Able Fine, um outro que esqueci o nome e mais uns xing-lings da vida), sem falar que vc tb pode usar dois filtros originais da AP de papel (muito baratos), e ainda outros de papel como o Hario que eu corto rapidinho de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da idéia de o pó ficar num reservatório, ajuda a controlar a sujeira, mas fora isso nada mais pareceu "novidade".

 

O argumento de usar moagem mais fina não me pareceu convincente... se moer fino, partindo do princípio da relação entre tempo de contato da água com a superfície do café para ter uma extração adequada, o tempo de infusão deveria ser proporcionalmente menor para se evitar começar a extrair os "indesejáveis". Daí não tem mais gosto de FP, e sim de outro método. Tudo bem que torna o dispositivo mais flexível, mas até aí dá pra fazer isso na AP e mesmo na Impress/Presse, como já comentado.

 

Na minha opinião, se não fossem os custos de importação (frete + 1 tonelada de impostos), o preço do Super Early Bird de U$ 40 seria até interessante. Por U$ 60, melhor esperar lançar no mercado e, se tiver sucesso, pegar numa Black Friday ou um futuro clone chinês (sinal de que deu certo, meeeesmo)... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...