Ir para conteúdo

(Kickstarter) Pascal Press


Bruno Marinho

Postagens recomendadas

A AP já é (pela autopropaganda) um mistura de Espresso com FP. Agora vem essa diluindo a miscigenação equipamental... onde vamos parar? :P Entendi o inglês mas não como se limpa tão fácil. No vídeo, estrategicamente, eles não mostram justo a parte da limpeza! <_< Tô ficando cansado deste vídeos tendenciosos do Kickstarter! :angry: Agora como travel cafeteira, até que pode ser uma opção, tô procurando uma que substitua minha garrafinha térmica no serviço. Mas sem pressa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

É uma prensa francesa invertida com AP com o tubo da moka e da globinho.

 

Ele primeiro coloca o êmbolo da prensa (por isto invertida) e POR CIMA ele coloca o pó e a água. Pressionando o êmbolo (tipo o da ap), o líquido sobe pelo tubo central.

 

Para limpar ele desmonta tudo depois de beber o café: retira o êmbolo e sobe a peneirinha da prensa, batendo no lixo. Na verdade é mais fácil de limpar que a prensa (o bolo sai praticamente inteiro como na ap).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Mais do que na prensa, que você puxa o êmbolo, vira a jarra, sacode e apela a forças cósmicas para cair tudo (ou então usar um monte de água limpa para lavar e mandar tudo pelo ralo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a Anita. Prensa é um nojo de limpar, e essa Pascal facilitou tirar o café do recipiente. O fato de separar totalmente a bebida do pó é uma forma de interromper totalmente a extração,o que é bacana pra extrair e beber do mesmo recipiente como num escritório, p.ex. Das traquitanas portateis (a maioria variações sem graça de uma prensa) que surgiram no kickstarter, achei das mais interessantes. Se funcionar...

 

Lisboa,em 1:29 ele mostra a limpeza. Depois é passar água.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu confesso que não me animo com essas coisas americanas 'on the go'.

Eu quase nunca saio na rua com café. As poucas vezes que saio, o café não dura nem 5 minutos. Qualquer copo descartável dá conta do recado.

Pros americanos, poder dizer que é portátil, é um atrativo. Eles adoram imaginar que são super eficientes e que não 'perdem tempo', que fazem tudo andando, comem no carro etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Comigo também, Cal.

 

Eu tenho um Keep cup e é o modelo menor (deve caber uns 80 ml, algo assim). Pequeno, bebo logo e cabe no console do carro ou na bolsa. Tenho um grande da Starbucks que ganhei de minha irmã e nunca uso. Até porque nosso padrão de coado é diferente do deles.

 

Mas quem se interessou, é bom ver no Kickstarter como estão as recompensas ainda disponíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...