Ir para conteúdo

[OLX] La Spaziale Top Nero/Manual (ou Macap M4/M5) - R$500,00


höpner

Postagens recomendadas

http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/computadores-e-acessorios/moinho-moedor-top-nero-manual-la-spaziale-247003144?xtmc=spaziale&xtnp=1&xtcr=3

 

No site da La Spaziale: http://www.laspaziale.com/index.php/en/products/dosing-coffee-grinders/top/top-manual?page=shop.product_details&flypage=flypage_macinadosatori.tpl&product_id=37&category_id=11

 

Segundo o vendedor, em perfeito estado. Apesar da baixa qualidade das fotos, aparentemente o moinho está OK mesmo.

 

Tem vários reviews desse moinho pela internet, inclusive aqui no fórum (http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/99-la-spaziale-top-macap-m4m5-primeiras-impressoes/)

http://coffeegeek.com/reviews/grinders/macapm4 (detalhe para o average price: 500 e poucos dólares...)

 

Em geral, os reviews dizem que o moinho é de qualidade, muito robusto e apesar de ser comercial, não é tão grande então serve bem para uso doméstico.

 

Se estiver tudo funcionando em ordem mesmo, por R$500,00 acho que tá dado, visto que o preço mais barato pago por um dos caras que fez review foi 360 dólares, e a média ficou nos 500 e poucos dólares mesmo...

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve,

acabei de comprar um Mazzer SJ. Mas a mão está coçando novamente. rs!!!

Realmente 500 Reais está bem barato!

Pois é, acabei de comprar uma Brasilia Lady que veio junto com um moedor (Brasilia BFD), mas mesmo assim, a vontade de comprar é muito grande  :D  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que esse da para fazer um mod para trocar o dispensador e deixar um funil?

Eu acho que sempre dá pra fazer esse mod, as vezes fica melhor (como por exemplo, usar aquele funil de inox pro Mazzer Super Jolly) mas de funcionalidade acho que sempre é possível. Tem várias alternativas, colocar funil, mandar imprimir uma peça 3D igual fizeram no tópico das Rancilios, ou fazer mesmo uma gambiarra e por exemplo prender um gargalo de tubo de refrigerante (que já vi muitas vezes na internet também)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo preço que estava tive que fechar rápido, ele disse que tinha mais gente perguntando, talvez alguém aqui do fórum.

 

Vou mandar ele para a casa dos meus pais em vitoria e devo ir para lá só em novembro, mas assim que eu puder posto fotos dele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, conheço a sua dor rs! Só tomava café de capsula e melitão com pilão, e agora estou nessa, almejando novos equipamentos, cafés de qualidade, etc. Ontem estive por um triz de comprar minha cafeteira nova, mas eu me complicaria todo financeiramente falando. A ponderação falou mais alto e segurei a peteca para o mês que vem ou dezembro.

 

Mas é fato que o seu moedor novo ficará muito melhor acompanhado com outra máquina espresso... ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre gostei muito café ai dps que entrei na faculdade de gastronomia e vi que ninguém sabe nada de café, no maximo 1 ou 2 professores ai meu interesse no café aumentou bastante e comecei a pesquisar cada vez mais e fazer cursos por fora, e esse ano descobri o fórum e percebi que o pouco que eu sabia ainda não é nada perto dessa galera.

 

Para você ter idéia em abril eu estava pensando em comprar um moedor cusinart e ontem fechei uma compra de um profissional para fazer mod, praticamente 60% do meu capital livre vai para café kkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...