Ir para conteúdo

Cafeteria Oster PrimaLatte II, mod. BVSTEM6701B


Magno

Postagens recomendadas

olá pessoal, boa tarde, sou novo por aqui, estou em duvida em adquirir a cafeteria nova da Oster, a PrimaLatte II, gostaria de saber se tem alguém que já possui o aparelho e se o preço esta compensando.

 

segue o link para avaliação, https://www.colombo.com.br/produto/Eletroportateis/Maquina-de-Cafe-Expresso-Oster-PrimaLatte-Evolution-Preta-BVSTEM6701B?q=0

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magno, posso estar errado, mas parece a mesma cafeteira que eles vendiam há 1 ano e meio, apenas com design renovado. Eu tenho uma Oster Prima Latte modelo antigo. A diferença é que ela era vendida por R$500 em média. Existem modelos semelhantes custando bem menos que os R$1.150,00 dessa.

 

O grande diferencial dessa para as Chef Crema, Delonghi , Mondial é que ela vaporiza e despeja o leite diretamente na xícara, fazendo lattes e cappuccinos. Se você quer mais praticidade, pode valer a pena.

 

Mas repetindo: ela é uma máquina de entrada. Existem máquinas que entregam o mesmo café custando menos. Você só terá o trabalho de vaporizar seu leite.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, helderbarreto, eu vi que o diferencial dessa é que também ultiliza capsulas da nespresso e sachê além da praticidade do leite, e ela tem 19 bar, vc poderia citar algumas semelhantes aqui pra eu, pois sou novo nesse assunto e não conseguiria buscar com eficiência.

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magno, tenho uma Oster prima do modelo anterior a este e gosto muito, a diferença entre elas é que este modelo novo tem 19 bar usa capsula Nespresso(que tem ótimos cafés) no geral o modelo antigo funciona muito bem e é super pratica, pois utiliza sache e pó. O design está muito bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa não seria o "santo gral", faz com café em pó, sache e ainda em cápsula! Estava procurando o modelo anterior, e o mesmo sumiu, só achei em 110V! Quando comecei a procurar achei a 220V por menos de 500 reais, mas quando me dei conta já tinha esgotado! 

 

Analisando, modelo novo, ver uns relatos... potencial compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Olá galera

Tb sou nova aqui e tenho uma Oster Prima Latte II ha 4 meses.

O que tenho a dizer é que ela cumpre bem seu papel. Vou listar os pros e contras

 

Pros:

- tem opção pra café em saches, moído e capsulas nespresso

- pode fazer bebidas com leite

- é semi automática: dá pra fazer cafés duplos, simples etc...

- design bonito e moderno

 

CONTRAS

- bem barulhenta principalmente pra vaporizar o leite

- o recipiente do leite é difícil de limpar e tirar o cheiro nas pecinhas pequenas

- os filtros são de 51 mm, os das profissionais 58 mm

- demora um pouquinho pra aquecer

 

O que eu achei no geral:

Se vc faz questão de bebidas com leite e quer ter varias opções de cafe, é uma boa escolha, caso contrario, por ela ter um preco elevado, vale a pena uma maquina mais profissional de expresso por esse preço sem a opção do leite.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Pessoal,

Vi essa máquina e estava pensando em compra-la.

Algumas pessoas falaram aqui que existem máquinas mais profissionais nessa faixa de preço sem ter a opção de leite.

Alguma sugestão de máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olá galera

Tb sou nova aqui e tenho uma Oster Prima Latte II ha 4 meses.

O que tenho a dizer é que ela cumpre bem seu papel. Vou listar os pros e contras

 

Pros:

- tem opção pra café em saches, moído e capsulas nespresso

- pode fazer bebidas com leite

- é semi automática: dá pra fazer cafés duplos, simples etc...

- design bonito e moderno

 

CONTRAS

- bem barulhenta principalmente pra vaporizar o leite

- o recipiente do leite é difícil de limpar e tirar o cheiro nas pecinhas pequenas

- os filtros são de 51 mm, os das profissionais 58 mm

- demora um pouquinho pra aquecer

 

O que eu achei no geral:

Se vc faz questão de bebidas com leite e quer ter varias opções de cafe, é uma boa escolha, caso contrario, por ela ter um preco elevado, vale a pena uma maquina mais profissional de expresso por esse preço sem a opção do leite.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

olá seestra, obrigado pela avaliação!

 

Estou pensando em dar um upgrade tenho uma mondial c-08... Me ficou a duvida, nessa sua Oster vc precisa pré aquecer a xícara ou ela faz um café bem quente? a Mondial que tenho o café não sai muito quente não -.-'..

 

obs: eu ia ir de superautomatica mas essas porcarias estão 3k+... acho q vou de moedor breville +oster prima

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu comprei uma destas há 1 mês, do modelo novo. Eu optei por este modelo pelos diversos feedbacks positivos que ví na internet. Também gostei do visual dela, por ter um vaporizador de preguiçoso (automatico), e pela possibilidade de eu poder fazer café de modo manual e automatico (às vezes a pressa é grande). O preço de 1.050 é um pouco elevado se comparado pelo modelo anterior, mas encarei mesmo assim.

 

Um ponto forte foi poder usar capsulas Nespresso, porque é um café bom, e inclusive uma boa opção para experimentar cafés de outros países (adoro o Etiópia e o Rosabaia da Colombia). Porém achei ela péssima neste ponto. Isso porque para usar as capsulas tem que usar um cachimbo diferente, que parece não encaixar muito bem, e fura a capsula errado, ou ela  fica torta. Além disso o café nunca fica igual a Nespresso de verdade. Para contornar isso eu abro a capsula e coloco o pó no cachimbo. Fica muito bom assim o sabor do café, mas achei que o diferencial de usar Nespresso se anula com essa "gambiarra".

 

Cheguei a fazer uns 2 lattes, mas depois ví que no fundo eu não gosto de bebidas com leite (haha). Mesmo assim faço para quando tenho visitas, e todos gostam de como o leite fica. Cheguei a vaporizar leite para fazer Chai Latte e ficou ótimo.

 

Ela vem apenas com filtro pressurizado, e isso me decepcionou um pouco. Embora o material usado na máquina toda é impecável, achei o material do cachimbo um pouco sem vergonha. Vou nas próximas semanas procurar algum filtro não pressurizado para fazer um teste.

 

Enfim... acredito que seja uma boa máquina para quem está começando, ou para quem quer a opção de fazer cafés automaticos mas sem perder a opção de fazer um manual. Na minha opinião, é bem justa pelo preço.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá seestra, obrigado pela avaliação!

 

Estou pensando em dar um upgrade tenho uma mondial c-08... Me ficou a duvida, nessa sua Oster vc precisa pré aquecer a xícara ou ela faz um café bem quente? a Mondial que tenho o café não sai muito quente não -.-'..

 

obs: eu ia ir de superautomatica mas essas porcarias estão 3k+... acho q vou de moedor breville +oster prima

 

No dia a dia não aqueço a xícara, como moro em Porto Alegre em dias frios noto que o café perde rápido a temperatura. Daí eu aqueço ou pego a xícara quente que acabou de sair da lava louças hahahha.

 

Quanto as capsulas nespresso realmente é um adaptador que funciona bem e garante flexibilidade de uso, porem Já comprei cápsulas ditas compatíveis e não deu certo: o adaptador não furou a capsula direito e o cafe ficou horrível.

No mais acho ela muito boa, pelas varias opções de café que ela proporciona, pelo design, pela possibilidade pratica de varporizar o leite.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto as capsulas nespresso realmente é um adaptador que funciona bem e garante flexibilidade de uso, porem Já comprei cápsulas ditas compatíveis e não deu certo: o adaptador não furou a capsula direito e o cafe ficou horrível.

 

Esse é um ponto que fiquei decepcionado. Eu comprei 3 caixas de Nespresso, e nas primeiras tentativas todas furaram errado. Então agora eu abro a capsula e coloco o pó direto no cachimbo da Oster.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Em 02/06/2017 at 22:15, otaviosg disse:

Eu comprei uma destas há 1 mês, do modelo novo. Eu optei por este modelo pelos diversos feedbacks positivos que ví na internet. Também gostei do visual dela, por ter um vaporizador de preguiçoso (automatico), e pela possibilidade de eu poder fazer café de modo manual e automatico (às vezes a pressa é grande). O preço de 1.050 é um pouco elevado se comparado pelo modelo anterior, mas encarei mesmo assim.

 

Um ponto forte foi poder usar capsulas Nespresso, porque é um café bom, e inclusive uma boa opção para experimentar cafés de outros países (adoro o Etiópia e o Rosabaia da Colombia). Porém achei ela péssima neste ponto. Isso porque para usar as capsulas tem que usar um cachimbo diferente, que parece não encaixar muito bem, e fura a capsula errado, ou ela  fica torta. Além disso o café nunca fica igual a Nespresso de verdade. Para contornar isso eu abro a capsula e coloco o pó no cachimbo. Fica muito bom assim o sabor do café, mas achei que o diferencial de usar Nespresso se anula com essa "gambiarra".

 

Cheguei a fazer uns 2 lattes, mas depois ví que no fundo eu não gosto de bebidas com leite (haha). Mesmo assim faço para quando tenho visitas, e todos gostam de como o leite fica. Cheguei a vaporizar leite para fazer Chai Latte e ficou ótimo.

 

Ela vem apenas com filtro pressurizado, e isso me decepcionou um pouco. Embora o material usado na máquina toda é impecável, achei o material do cachimbo um pouco sem vergonha. Vou nas próximas semanas procurar algum filtro não pressurizado para fazer um teste.

 

Enfim... acredito que seja uma boa máquina para quem está começando, ou para quem quer a opção de fazer cafés automaticos mas sem perder a opção de fazer um manual. Na minha opinião, é bem justa pelo preço.

Oi Otávio. Como esta o uso da PrimaLatte II? Estou querendo comprar uma mas ainda estou na dúvida se com esse valor não compro logo uma mais profissa. Vi algumas na maqexpress um pouco mais caras mas bem mais completas. 

http://maqexpress.com.br/equipamentos/?tipo=Café expresso&equipamentoID=11

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui no fórum, mas já acompanhava a um tempo antes de cadastrar. Adquiri recentemente minha Oster Prima Latte Evolution e estou bastante satisfeito com o resultado. Mesmo utilizando café de supermercado, o resultado tem sido bem satisfatório. Adquiri esses dias no Ebay um filtro despressurizado (51mm, duplo), vou adquirir um moedor essa semana (vi que o Gilberto faz uns moedores muito bons) e vou encomendar um tamper descente, para aí sim investir em cafés selecionados. Minha intenção com a Oster é ser uma escola, aprender o máximo possível para aí sim, investir em uma máquina mais refinada. Abraços a todos!

 

Edit: esqueci de mencionar que de fato o uso com cápsulas Nespresso tem sido bem "meia boca". Parece que a solução adotada por eles é um mero paliativo. Porém, já fiz como os colegas acima: tirei o café da cápsula e coloquei no filtro. Ficou muuito bom!

Editado por Flaze
Acrescentar detalhe
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 13/01/2017 at 18:29, Magno disse:

olá pessoal, boa tarde, sou novo por aqui, estou em duvida em adquirir a cafeteria nova da Oster, a PrimaLatte II, gostaria de saber se tem alguém que já possui o aparelho e se o preço esta compensando.

 

segue o link para avaliação, https://www.colombo.com.br/produto/Eletroportateis/Maquina-de-Cafe-Expresso-Oster-PrimaLatte-Evolution-Preta-BVSTEM6701B?q=0

 

obrigado.

Boa noite, sou novo aqui, tb. Acabei de comprar a cafeteira Prima latte Oster II, e estou me arrependendo ao máximo. Os cafés que fiz, tanto com capsúlas, quanto saches ou pó ficaram horriveis. Alguem saberia me dizer se, por acaso, estou cometendo algum equívoco no fazer o café, ou a máquina que não presta mesmo, considerando que tenho uma cafeterira expresso da Três Corações/capsulas que faz um café muito bom, de tal modo que me decepcionei muito com esta cafeterira da Oster.

Aguardo cometário de todos que poderiam me ajudar sobre o assunto.

Grato.

Boa noite, sou novo aqui, tb. Acabei de comprar a cafeteira Prima latte Oster II, e estou me arrependendo ao máximo. Os cafés que fiz, tanto com capsúlas, quanto saches ou pó ficaram horriveis. Alguem saberia me dizer se, por acaso, estou cometendo algum equívoco no fazer o café, ou a máquina que não presta mesmo, considerando que tenho uma cafeterira expresso da Três Corações/capsulas que faz um café muito bom, de tal modo que me decepcionei muito com esta cafeterira da Oster.

Aguardo cometário de todos que poderiam me ajudar sobre o assunto.

Grato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a Oster Primalatte I e estava pensando em mudar para a II justamente pelo fato de ter a opção de utilizar as cápsulas Nespresso, mas pelo visto não vale a pena. 

Pensando por outro lado, vale a pena mudar por a II ter mais pressão?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2017 at 22:35, Rafa Cabeça disse:

Oi Otávio. Como esta o uso da PrimaLatte II? Estou querendo comprar uma mas ainda estou na dúvida se com esse valor não compro logo uma mais profissa. Vi algumas na maqexpress um pouco mais caras mas bem mais completas. 

http://maqexpress.com.br/equipamentos/?tipo=Café expresso&equipamentoID=11

 

 

Quanto sai essa da maqexpress?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

A minha chegou segunda feira. Achei com sache muito fraco o cafe. Com po de mercado achei uma baita porcaria. A "crema" fica bem espuma mesmo. Parece aquelas espumas de cerveja estragada,  que fica meio dura. Mas hoje usei o filtro da chef crema que eu tinha e ficou bem melhor. Acho que os filtro dessa ai são muito elaborados para far essa falsa crema que acaba baguncando tudo. To querendo investir em um moinho, mas se a cafeteira nao ajudar ai nao vale a pena. Possuo um filtro despressurizado, então estou pensando em cortar o cachimbo para capsulas nespresso e usar botomless.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2017 at 00:11, EduardoAlemao disse:

A minha chegou segunda feira. Achei com sache muito fraco o cafe. Com po de mercado achei uma baita porcaria. A "crema" fica bem espuma mesmo. Parece aquelas espumas de cerveja estragada,  que fica meio dura. Mas hoje usei o filtro da chef crema que eu tinha e ficou bem melhor. Acho que os filtro dessa ai são muito elaborados para far essa falsa crema que acaba baguncando tudo. To querendo investir em um moinho, mas se a cafeteira nao ajudar ai nao vale a pena. Possuo um filtro despressurizado, então estou pensando em cortar o cachimbo para capsulas nespresso e usar botomless.

Super vale a pena investir no moedor, eu comecei usando um manual Hario Slim com o qual eu já conseguia fazer bons cafés, mas uma coisa que é fato: o grão tem que ser muito bom, usei apenas um tipo que não era café especial, da marca Pecatto, aqui do PR mesmo, apesar disso teve muita gente que tomou dele aqui em casa e gostaram, mas depois que vieram os especiais, eu principalmente notei uma drástica melhora de tudo, sabor, crema, corpo, acidez, etc....

Invista em café de qualidade antes de qualquer coisa, um grão comum jamais vai te dar uma crema descente e sim vai enganar com esse tipo de espuminha que vc falou, mas um café especial a coisa muda de figura. Hj eu sei dizer se o café foi feito em cima de uma porcelana fria ou aquecida...o duro é que vamos ficando cada vez mais exigentes e chatos rsrsrsrs.

Depois vou postar umas fotos da extracao pra vc ver. A cafeteira é boa, não desista dela rsrsrs.
Abçs.

Em 01/09/2017 at 15:26, Rafael Andriotti Sevaio disse:

Eu tenho a Oster Primalatte I e estava pensando em mudar para a II justamente pelo fato de ter a opção de utilizar as cápsulas Nespresso, mas pelo visto não vale a pena. 

Pensando por outro lado, vale a pena mudar por a II ter mais pressão?

Rafael eu tenho a Oster II e uma Nespresso tb, hj encostada, a Oster extrai as capsulas originais exatamente igual a Latissima aqui fazia.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Fernando Lisboa de Castro disse:

Super vale a pena investir no moedor, eu comecei usando um manual Hario Slim com o qual eu já conseguia fazer bons cafés, mas uma coisa que é fato: o grão tem que ser muito bom, usei apenas um tipo que não era café especial, da marca Pecatto, aqui do PR mesmo, apesar disso teve muita gente que tomou dele aqui em casa e gostaram, mas depois que vieram os especiais, eu principalmente notei uma drástica melhora de tudo, sabor, crema, corpo, acidez, etc....

Invista em café de qualidade antes de qualquer coisa, um grão comum jamais vai te dar uma crema descente e sim vai enganar com esse tipo de espuminha que vc falou, mas um café especial a coisa muda de figura. Hj eu sei dizer se o café foi feito em cima de uma porcelana fria ou aquecida...o duro é que vamos ficando cada vez mais exigentes e chatos rsrsrsrs.

Depois vou postar umas fotos da extracao pra vc ver. A cafeteira é boa, não desista dela rsrsrs.
Abçs.

Rafael eu tenho a Oster II e uma Nespresso tb, hj encostada, a Oster extrai as capsulas originais exatamente igual a Latissima aqui fazia.

Obrigado pela dica. Eu acabei de salvar numero da loja para ligar amanha (segunda ) e pedir devolução.  É  que eu gosto do cafe cremoso mesmo, quase um licor de tao cremoso. E ainda nao me acertei nessa cafeteira. Sei que precisa de moedor e cafe bom, mas com a chef crema da Electrolux dava umas coisas boas. Ai pensei, se é para tirar cafe mais ou menos, devolvo essa que foi 900 e compro uma mondial por 300. O lance do leite tambem achei bem nada a ver. Nao fica cremoso, e sim com espuma. Outra coisa,  peguei um café moido fino, e como nao passou o café, amassou o filtro da cafeteira.  Desmontei e vi que é uma coisinha bem vagabunda, bem fina. Consigo usar o filtro da chef crema no cachimbo da nespresso, ai fica até melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, EduardoAlemao disse:

Obrigado pela dica. Eu acabei de salvar numero da loja para ligar amanha (segunda ) e pedir devolução.  É  que eu gosto do cafe cremoso mesmo, quase um licor de tao cremoso. E ainda nao me acertei nessa cafeteira. Sei que precisa de moedor e cafe bom, mas com a chef crema da Electrolux dava umas coisas boas. Ai pensei, se é para tirar cafe mais ou menos, devolvo essa que foi 900 e compro uma mondial por 300. O lance do leite tambem achei bem nada a ver. Nao fica cremoso, e sim com espuma. Outra coisa,  peguei um café moido fino, e como nao passou o café, amassou o filtro da cafeteira.  Desmontei e vi que é uma coisinha bem vagabunda, bem fina. Consigo usar o filtro da chef crema no cachimbo da nespresso, ai fica até melhor.

Gravei o vídeo e postarei assim que subir para o YT aqui em seguida. Concordo com a questão do leite tb, ele não faz um "creme" e sim espuma o leite, estou usando uma Prensa Francesa para fazer meu leite, fica muito bom e é super rápido, nem uso mais como vc verá no vídeo, essa opçao do leite da Oster. Porém como td, é um gosto pessoal, teve gente aqui que curtiu essa espuminha que ela faz com o leite. Sobre o café ficar com um corpo mais duro, aqui as mudanças ocorrem com bastante distinçao quando mudo o grão, consigo um corpo mais duro, por exemplo, com os cafés da Orfeu com uma moagem mais grossa, esse que eu gravei no vídeo é um pouco mais mole, porém o retrogosto dele me agrada bastante, uma acidez equilibrada e uma crema boa para essa máquina. O que eu nao consigo e acho que por limitaçao talvez da máquina, é extrair o espresso com o tempo adequado, jamais passei dos 15 segundos aqui e como poderá ver no vídeo é bem vapt-vupt rsrsrs. Mas o café fica gostoso.

Esses dias um amigo trouxe um café comum da feira, moemos e ficou horrivel em todas as opçoes que tentamos, moagem mais grossa, diferentes compactacoes, nada salvou o bendito, por isso eu bato na questão da qualidade do café (graos, torra e moagem). No vídeo tb usei o filtro que vem com a cafeteira.
Abcs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2017 at 21:03, Marcos321 disse:

Boa noite, sou novo aqui, tb. Acabei de comprar a cafeteira Prima latte Oster II, e estou me arrependendo ao máximo. Os cafés que fiz, tanto com capsúlas, quanto saches ou pó ficaram horriveis. Alguem saberia me dizer se, por acaso, estou cometendo algum equívoco no fazer o café, ou a máquina que não presta mesmo, considerando que tenho uma cafeterira expresso da Três Corações/capsulas que faz um café muito bom, de tal modo que me decepcionei muito com esta cafeterira da Oster.

Aguardo cometário de todos que poderiam me ajudar sobre o assunto.

Grato.

Boa noite, sou novo aqui, tb. Acabei de comprar a cafeteira Prima latte Oster II, e estou me arrependendo ao máximo. Os cafés que fiz, tanto com capsúlas, quanto saches ou pó ficaram horriveis. Alguem saberia me dizer se, por acaso, estou cometendo algum equívoco no fazer o café, ou a máquina que não presta mesmo, considerando que tenho uma cafeterira expresso da Três Corações/capsulas que faz um café muito bom, de tal modo que me decepcionei muito com esta cafeterira da Oster.

Aguardo cometário de todos que poderiam me ajudar sobre o assunto.

Grato.

Oi Marcos, como respondi ao Eduardo, essa cafeteira precisa que já tenha uma certa atençao e paciencia quanto a moagem e compactaçao para conseguir a começar extrair o café. Fora isso, para que se obtenha um café gostoso, terá que levar em consideraçao outros fatores além, como a qualidade dos grãos, ponto de torra, moagem, compactacao, temperatura, etc.

Eu gravei um vídeo extraindo um café nela para que possamos discutir mais sobre, qualquer dúvida vamos nos falando, mas posso dizer que gosto bastante da Oster e a minha nespresso já esta encostada a uns 3 meses. Abçs.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal segue o link do vídeo com a extraçao do café aqui na minha Oster.
Usei o filtro dela mesmo.
Café: Coffee and Joy - Fazenda Estrela - Três Pontas / MG
Variedade: Acaiá.
Processo: Cereja Descascado

Aqui gostamos bastante deste por ter uma doçura mais intensa.
Segue o vídeo:



Abçs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
Em 02/10/2017 at 13:31, Fernando Lisboa de Castro disse:

Pessoal segue o link do vídeo com a extraçao do café aqui na minha Oster.
Usei o filtro dela mesmo.
Café: Coffee and Joy - Fazenda Estrela - Três Pontas / MG
Variedade: Acaiá.
Processo: Cereja Descascado

Aqui gostamos bastante deste por ter uma doçura mais intensa.
Segue o vídeo:



Abçs.

O tempo de extração, não deveria estar entre os 25s? 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal! Adquiri a minha cafeteira faz 1 semana e estou gostando dos cafés que extrai. Usei o cafe Baggio espresso blend do pacote roxo que achei aqui no mercado, pois to aguardando as capsulas da nespresso e os graos da orfeu. Ainda estou pegando o jeito da intensidade da compactação pra ter a melhor extração, mas fora isso estou gostando. O leite realmente deixa a desejar. Ja estou buscando uma cremeira pra complementar a oster. Gostaria de saber onde eu compro compactadores. Tem algum site bacana? Só to achando no aliexpress. Seguem algumas fotos das minhas primeiras "obras de arte" com a prima latte...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...