Ir para conteúdo

Capsula reutilizável Dolce gusto


Postagens recomendadas

Acumulando

Gente estou usando a cápsula reutilizável porém está ficando fraco e quando abro tá cheio de produto dentro. Em uma cápsula usei leite ninho integral. E na outra capucino. Se alguém puder me ajudar? Ela veio tipo com um filtro mas eata grudado. Será q tenho q arrancar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reginele, testei algumas cápsulas, nenhuma com o resultado realmente bom. O que acontece é que, sem moedor, não conseguimos chegar na espessura de pó adequada pra estas cápsulas. Se for grosso a água passa rápido demais e o café, mesmo que você faça mais curto, não ficará bom.

Minha sugestão é testar mais de uma marca de pó, atentando para as dicas de todos aqui: o mais novo possível (ver data de processamento no pacote) e achar a espessura. Em geral é preciso apertar um pouquinho o pó, portanto dê uma pequena compactada no conteúdo da cápsula com o fundo de uma colherinha. Veja bem, as capsulas da própria Dolce Gusto têm um espaço entre o pó e o selo plástico onde está o nome e o modelo da cápsula.

Da sua cápsula não tire o pequeno filtro da ponta, ele tenta garantir que a sua cápsula ganhe pressão para tirar um espresso ...

Quanto à água, o pó ficará sempre bem úmido ... mas se a cápsula estiver cheia você não verá água.

Portanto atente à dose de pó, espessura e se o café é um bom café (veja, claro, quantidade na xícara).

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...