Ir para conteúdo

Problemas técnicos no fórum


Mortari

Postagens recomendadas

Sim Klause, acabei de tentar colocar a foto por aqui novamente. Estou do celular. Clico em escolher arquivos, escolho uma foto normal de 3.7mb e aparece depois de quase carregar um pop-up com o erro " houve um problema no processamento do arquivo enviado. Please contact us for assistance" 

Abração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2017 at 18:58, Murilo Lins disse:

Será que nessa nova versão teria como ir para o fim da página ou para o topo de forma mais imediata?

Vamos tentar instalar um plugin para permitir essa funcionalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Klause, queria aproveitar para parabenizar a equipe técnica, está ficando muito bacana a nova cara e funcionalidades do Fórum ;-)

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Almir Mendes disse:

Ei Klause, queria aproveitar para parabenizar a equipe técnica, está ficando muito bacana a nova cara e funcionalidades do Fórum ;-)

Agradecemos pelo reconhecimento. Esperamos que todos também achem o mesmo.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fcou showw...

Uma coisa que notei, nas notificações e no post em si não aparece mais, ou não está aparecendo quem foi a pessoa q curtiu

Vai ser assim agr ou é um erro? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes quando entrava sempre tinha a opção no lado superior direito dos tópicos com mensagens novas ainda não lidas, agora coloco toda atividade mas aparece todas as msg novas nos topicos, tem como visualizar somente os tópicos com novas postagens mas sem aparecer essas mensagens ou seja teria que entrar no tópico para ver as mensagens novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RogerioD, la em cima tem 3 abas, Navegação/Atividades/Leaderboard

Vá em: -> Atividades -> Conteúdo não lido (é a terceira opção da esquerda pra direita, aparece abaixo de Atividades assim q vc coloca o mouse em cima)

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é possível, mas ter uma notificação para posts novos, as vezes na correria não da para entrar no fórum, bem no dia que alguém anuncia aquele equipamento que vc quer por um preço bem bacana :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, João Vitor Ribeiro disse:

isso sim, mas igual no taptalk, que avisava quando alguém iniciava um tópico novo, como um anuncio ou buscafé etc

Acesse Configurações da Conta clicando no seu nome no canto superior direito, depois Outras Configurações -> Configurar Notificações. Verifique se as opções oferecidas te atende.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o embalo, não sei se para outros membros funcionava antes, mas as notificações por e-mail de tópicos que sigo estão funfando lindamente, sentia muita falta dessa funcionalidade.

Estou curtindo demais :-)

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2017 at 19:46, Allexlimaa2 disse:

Sim Klause, acabei de tentar colocar a foto por aqui novamente. Estou do celular. Clico em escolher arquivos, escolho uma foto normal de 3.7mb e aparece depois de quase carregar um pop-up com o erro " houve um problema no processamento do arquivo enviado. Please contact us for assistance" 

Abração 

Allex,

Desculpe a demora em responder, mas geralmente usamos um link externo para fotos tipo flickr, google photos, etc, pois temos limitação de espaço no servidor.

5 horas atrás, Matheus Krauze disse:

Estou sentindo falta da ferramenta que eu mais utilizava, que era a lista de tópicos recém criados na pagina inicial.

 

Colocamos o painel na página inicial com os os novos tópicos criados.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Klause, no Tapatalk estou proibido de comentar, isso já aconteceu uma vez por lá, depois por aqui e acabei por fazer um novo usuário (Allexlimaa2) segue imagem

20170702_182810.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, quero deixar meus parabéns registrados aqui! A interface está bastante agradável, tudo parece funcionar redondo e estou aproveitando para conhecer e acostumar com nova localização de informações e comandos! Não estou experimentando erros nem no Tapatalk até onde usei (@Allexlimaa2 não tive problemas. O meu tapatalk eu desinstalei e reinstalei, ficou jóia).

Obrigado pela disponibilidade de tempo e pela dedicação, moderadores, staff e toda galera do suporte! Vocês merecem um café!

Abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...