Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
rbata

Novidades da China

Recommended Posts

Alguém sabe como funciona o reembolso com o Aliexpress? Já comprei diversos produtos de café (chaleira, balança, sifão) no Wish e eles são bem tranquilos para pedir o reembolso caso não chegue no prazo estipulado. Já no Aliexpress nunca comprei e tenho essa dúvida. 

MReis    219

Compre com rastreio e pague  por boleto do Ebanx, só ficar atento e acompanhar os prazos de envio.

EduardoAlemao    127
Alguém sabe como funciona o reembolso com o Aliexpress? Já comprei diversos produtos de café (chaleira, balança, sifão) no Wish e eles são bem tranquilos para pedir o reembolso caso não chegue no prazo estipulado. Já no Aliexpress nunca comprei e tenho essa dúvida. 
Que site é esse wish?

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

Mesquita    830

Gente, está em promoção o Aliexpress, vários itens de café e outros de interesse geral de eletrônicos a produtos de casa. Assim compensa um pouco esse dólar escorchante!

Abraços!

Mesquita    830
5 horas atrás, pedro.fabricio disse:

É razoavelmente simples, deu o prazo e não foi entregue abre-se uma disputa. Eu, por precaução, aviso antes ao vendedor que abrirei e aguardo um dia em média. Eles respondem bem rápido.

Até!

6 horas atrás, EduardoAlemao disse:

Que site é esse wish?

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

Wish é um site/app com a mesma proposta do AliExpress. 

https://www.wish.com/

5 horas atrás, Mesquita disse:

É razoavelmente simples, deu o prazo e não foi entregue abre-se uma disputa. Eu, por precaução, aviso antes ao vendedor que abrirei e aguardo um dia em média. Eles respondem bem rápido.

Até!

Beleza, valeu! O prazo quem estabelece é o vendedor ou é o mesmo prazo pra todas compras?