Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Sign in to follow this  
Luiz Cunha

Funil Italiana

Recommended Posts

Luiz Cunha    0

Pessoal encontrei na casa de meus pais uma cafeteira italiana antiga que iria para o lixo. Ela está em bom estado, poremnão tem o funil.

Queria recuperá-la. 

Alguém pode me ajudar par saber que marca, modelo, .... tipo,  para que eu possa encontrar esse filtro de inox.

Ela é toda de inox, na parte de baixo, cabem 150ml, então creio que seja 3 xícaras e a abertura para por o funil são aproximadamente 6cm de diametro.

Nas fotos dá pra ver melhor.

IMG-20180705-WA0014.jpg

IMG-20180705-WA0017.jpg

IMG-20180705-WA0019.jpg

Olá, @Luiz Cunha. Você já pensou em levar a parte de baixo ou mesmo o filtro em alguma loja que venda cafeteiras italianas em geral? Você poderia testar qual funil encaixa melhor e comprar somente ele via Mercado Livre.

Ronaldo    18

Lembra a minha que ganhei e acabei por perguntar aqui no fórum de onde seria ela (no caso foi comprada na Itália). Segue o tópico que possa quem sabe te ajudar se por acaso for a mesma marca da minha (Guido Bergna) adquirida pela Bialetti.