Romano 25 Report post Posted January 24 Ola amigos: Troquei de equipamento e estou disponibilizando para venda 2 itens que podem ser comprados em separado Moinho Tramontina Breville 110 volts em perfeito estado de funcionamento por R$ 799,00 Saeco Poemia 220 volts, funcionando perfeitamente 2 porta filtros: 1 original pressurizado e 1 despressurizado Recentemente troquei a Guarniçao Porta Filtro por R$ 390,00 Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Braga Moraes 0 Report post Posted January 24 Os equipamentos estão em qual cidade? Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Vaz 0 Report post Posted January 25 Eu me interessei muito pela saeco. Dependo só da localização ou frete para compra-la. Share this post Link to post Share on other sites
Jano 35 Report post Posted January 25 Me interesso pelo moedor, quanto seria o frete para 22291180?Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk Share this post Link to post Share on other sites
Romano 25 Report post Posted January 28 Ola Rafael e Daniel, Estou em São Paulo capital, zona norte Jano vou calcular o frete e te aviso na terça pois estou em viagem e não tenho como calcular agora Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Vaz 0 Report post Posted January 28 1 hora atrás, Romano disse: Ola Rafael e Daniel, Estou em São Paulo capital, zona norte Jano vou calcular o frete e te aviso na terça pois estou em viagem e não tenho como calcular agor eu estar Eu estarei em São Paulo de sábado a segunda feira... Se for possível nos encontrarmos podemos já fechar negócio. Só quero a máquina, já tenho moedor. Share this post Link to post Share on other sites
Castro 0 Report post Posted January 28 Se não tiver vendido o moedor, tenho interesse Share this post Link to post Share on other sites
Romano 25 Report post Posted January 28 Ola Jano, o frete fica em PAC Valor: R$ 47,31Prazo de entrega: 7 dia(s) úteis após a postagem SEDEX Valor: R$ 72,41Prazo de entrega: 2 dia(s) úteis após a postagem Share this post Link to post Share on other sites
Romano 25 Report post Posted January 28 11 horas atrás, Castro disse: Se não tiver vendido o moedor, tenho interesse Ola, já existe um interessado, estou esperando sua resposta amanhã, se não concretizar lhe aviso Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Vaz 0 Report post Posted January 28 Ola Jano, o frete fica em PAC Valor: R$ 47,31Prazo de entrega: 7 dia(s) úteis após a postagem SEDEX Valor: R$ 72,41Prazo de entrega: 2 dia(s) úteis após a postagemOlá Romano, é possível fecharmos negócio na máquina de café? Pode me passar seu telefone pra facilitar a comunicação?Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk Share this post Link to post Share on other sites
Romano 25 Report post Posted January 28 22 horas atrás, Castro disse: Se não tiver vendido o moedor, tenho interesse Castro, ainda não vendi Share this post Link to post Share on other sites
Romano 25 Report post Posted January 29 Em 27/01/2019 at 23:03, Daniel Vaz disse: Eu estarei em São Paulo de sábado a segunda feira... Se for possível nos encontrarmos podemos já fechar negócio. Só quero a máquina, já tenho moedor. Ola Daniel; Estou com dificuldade para responder pois estou de ferias e aqui a comunicação é precária. Estarei de volta no dia no dia 06/02meu telefone: (11) 9 6135 1607 Obrigado Share this post Link to post Share on other sites
Catacci 0 Report post Posted January 29 Sr. Romano aqui é o Marcelo que falou com o você por telefone se não tiver vendido tenho interesse Share this post Link to post Share on other sites
bnovaes 0 Report post Posted February 1 Romano, ainda quer vender o moedor? Share this post Link to post Share on other sites
karinafagundes 2 Report post Posted February 4 Boa tarde o moedor foi vendido? Tramontina Breville Share this post Link to post Share on other sites
Romano 25 Report post Posted February 10 Ola: Ambos os aparelhos já foram vendidos. Obrigado Share this post Link to post Share on other sites