Ir para conteúdo

Serviços de Assinatura de Café


Ricardo Esteves

Postagens recomendadas

O Moka Clube proporcionou os melhores café que já tomei  :rolleyes:

 

É delicado a comparação de preço sem pensar em qualidade e diferença entre cafés gourmet X cafés especiais. Se me permitem tem um post bem legal explicando um pouco sobre o tema. http://mokaclube.com.br/blog/moka-clube/classificacao-e-qualidades-dos-cafes/

 

Bons cafés,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguem aqui é do Have a coffee? Ou conhece alguem de lá?!

Resolvi me inscrever no clube esse mês, estão dizendo no site que as pessoas que forem faturadas no dia 10, o café seria enviado no dia seguinte caso nao tenha sido faturado somente dia 20. 

Pois bem, no dia 10, me foi faturado o valor da assinatura, esperei uns 5 dias e entrei em contato por email, já que nao havia recebido nenhum email informando do envio, nem número de rastreio. 

Nao obtive resposta.

 

Em seguida, no dia 20, entrei em contato via direct no instagram perguntando se o café havia sido enviado, se tem alguma explicação, ou motivo pela demora, ou se tem um número de rastreio, SEM RESPOSTAS.

Mandei mg nas fotos do instagram, procurando alguma informação para saber se o café do mês já havia sido enviado para alguem e SEM RESPOSTAS.

 

Ou seja, estamos no dia 25/09, nao sei se meu café foi enviado, se estão enviando, ou se nao vao enviar. Nao consigo uma resposta, nao recebi nenhum email, nada!

 

Estou somente esperando o café do mês ser entregue para cancelar a assinatura(que nao va durar nem um mês), pois ou estão com problemas na comunicação com os clientes finais ou então não dão a devida importância para tal.

 

Em contra partida, vi que o café do have a coffee nao deve chegar ainda esse mês, resolvi me inscrever novamente no MOKA, e por mais que eu tenha tido problema com envio também antigamente, me senti totalmente "acolhido". Fiz novamente a assinatura, porém preenchi que o café tinha que vir moído, porém eu queria em grãos, entrei em contato com o Hugo por aqui e em seguida mandei um email solicitando a troca, foi de IMEDIATO,  resposta, tanto aqui quanto no email. Troca realizada, hoje recebi o email com o número de rastreio do café do mês(que por sinal eu nem achava que conseguiria recebe, pois fiz a assinatura quase no final do mês).

 

Enfim, parabens HUGO e Moka Club, vida longa!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo, cheio de moral. :)

 

E perturbando a fluidez do Clube com os quotes fora de lugar. Hehehe

 

Amanhã tem lojinha do Moka. Se a lata bonitinha estiver lá, é a minha. Vou querer uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naldim, eu assino o have a coffee (moka clube também) e a qualidade do café é excelente, não tive nenhum problema de comunicação ou outro tipo. 

 

Acho que quando se lida com um grande número de pedidos ao mesmo tempo, a logística pode ter falhas. Tomara que dê tudo certo com o seu pedido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal a latinha é a nova embalagem do Moka Clube, agora os cafés em grãos da assinatura vão ser enviados em um tubete preparado para conservar o café. =)

 

A partir do próximos mês todos os clientes irão receber nessa latinha. E no site vamos ter algumas edições especiais na mesma embalagem.

 

Aguardem...

 

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na lojinha física rola café no Canadiano?

Rola sim Ricardo, venha quando puder =)

 

A embalagem que já existe virá dentro da lata ou o café virá solto na lata ? Não terá mais a válvula ?

O café virá dentro da lata sim =) Ela tem um revestimento por dentro para proteger do calor e a umidade deprecie o café, e é bem vedada para evitar que o oxigênio entre também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naldim, eu assino o have a coffee (moka clube também) e a qualidade do café é excelente, não tive nenhum problema de comunicação ou outro tipo. 

 

Acho que quando se lida com um grande número de pedidos ao mesmo tempo, a logística pode ter falhas. Tomara que dê tudo certo com o seu pedido.

 

Cara, compreendo sem questionar, no caso da logistica até por que lidar com orgão publico(correios) não é facil.

 

Porém o meu questionamento é quanto a as respostas... do dia que mandei a msg aqui no forun, mandei um  "contato" para eles e uma msg no face... Daí eu te pergunto.. porque não respondem!? 

Você já recebeu seu café esse mês?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Oi Galera,

 

Chegou a primeira entrega da minha assinatura Unique (Clube U Uno).

A assinatura é de 1 Kg por mês (4 x 250g), mas dessa vez mandaram um pacote extra da edição especial.

A primeira impressão foi boa, tudo muito bem embalado e torras recentes (cerca de 4 dias antes da entrega).

Semana que vem vou abrir o Moca (ed. especial) e passar minha opinião pra vocês.

 

IMG_20151008_175635.jpgIMG_20151008_175655.jpg

IMG_20151008_175750.jpgIMG_20151008_175834.jpg

 

Abraços

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse da Unique eu acho bem interessante, R$75,00/Kg já com frete incluso por um excelente café.

 

Não assino porque não consumo 1Kg por mês, ia ficar limitado só a esses cafés (ou teria que apelar para o freezer, mas essa idéia não me agrada muito).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...