carlos eduardo Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Quem for a Londres já pode pedir um Camelatte , em uma grande rede de cafeterias a "Taylor Street Baristas" , esta servindo latte com leite de camelo. http://www.dailymail.co.uk/femail/food/article-2552161/One-hump-two.html E eu achando que depois do kopi luwak não faltava inventar mais nada. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Esses leites devem dar uma dor de barriga danada.. São muito fortes.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Negri Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Latte de kopi luwak e leite de camelo é o elixir sagrado dos hipsters. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Parece a história do Ben Stiller ordenhando gato no filme Entrando numa fria. Se a Bruna não fosse castrada eu faria um experimento aqui: Cachorrolate, com um t mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Cal para de dar pão para ela e começa a dar grão de café , com um pouco de sorte vc vai criar o blend "Jacú Dog" , com a sua exclusivíssima torra Macho Carvão , eu só não sei se será sucesso entre os hipsters Abs C. Eduardo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 Daqui a pouco vão fazer latte até com leite de onça. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 Ou como diria no Chaves.. Leite de burra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 Alguém já tomou com leite de búfala. Deve ficar bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas