Rodrigoks Postado 14 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2016 Amigos, Em razão do pouco uso, decidi vender minha Nespresso UMilk. A voltagem é 220V. Ela tem pouco mais de um ano e praticamente nenhum desgaste. Está em estado impecável. Acompanha aprox. 20 cápsulas, entre Rosabaya, Volluto e Livanto. Como o nome Milk sugere, ela tem o Aeroccino 3 acoplado, que texturiza o leite frio ou quente. As informações técnicas mais detalhadas sobre a máquina estão no site da Nespresso: https://www.nespresso.com/br/pt/product/maquina-de-cafe-espresso-19-bar-umilk-d55-preto-puro-220v Estou pedindo R$ 350,00 por ela. O preço está bom para vender logo. Não darei descontos. Envio a partir do depósito.Frete por conta do comprador, a combinar. Interessados entrar em contato por MP. Fotos do produto real: Abraço, Rodrigoks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 14 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2016 Rodrigo, vende a Elektra Caixa D'água e fica com a praticidade da Nespresso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Janeiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2016 A praticidade é inegável. E além de estar com bom preço, a máquina está praticamente zerada. Não deve ter extraído mais de 100 cápsulas. Quanto a Elektra, vai sonhando. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2016 Esse povo cheira cafeína. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hagel Postado 20 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2016 Vende só o aerocinno? Enviado do meu iPad usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 25 Março 2016 Como encalhou, baixei pra R$ 290,00, o melhor preço que posso fazer. Abaixo disso, prefiro doar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 26 Março 2016 VENDIDA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas