Ir para conteúdo

Cápsulas para Máquinas Nespresso Inoxidáveis, Reutilizáveis e vitalícias


Ecoreciclos

Postagens recomendadas

Olá Pessoal!!!!
Sou uma viciada em café e não suportava mais pagar tão caro pelas cápsulas da Nespresso R$ 3.000 por ano por dois cafézinhos ao dia para um casal e ainda ser refém dos cafés que eles disponibilizam.
Mas isso só foi possível porque eu encontrei uma solução inovadora e sustentável viajando pela Suiça, são as cápsulas de aço inoxidáveis, vitalícias e reutilizáveis Mycoffeestar que servem perfeitamente em qualquer máquina Nespresso e suportam altas temperaturas, além de terem um design lindo e não danificarem a máquina. Gostei muito e resolvi trazer essa inovação para o Brasil e gostaria de compartilhar com todos vocês. Para os que gostam de viajar e apreciar cafés diferenciados, compartilho a experiência do cafézinho que trouxe de Bali, caro porém nada comparado aos preços da Nespresso. Vale a pena!

Essa descoberta que está sendo vendida aqui no Brasil --- > http://www.ecoreciclos.com

Estou disponível para tirar todas as dúvidas que tiverem sobre a cápsula!

post-6433-0-37443800-1450736602_thumb.jpg

post-6433-0-51774900-1450736603_thumb.jpg

post-6433-0-95250100-1450736604_thumb.jpg

post-6433-0-36504000-1450736606_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instagram ---> @ecoreciclos 
Tenho certeza que você vai se convercer sim, ta lá meu cafézinho delícia de Bali!
Eu sei que a resistência vai ser grande!
Abraços pessoal, antes das críticas experimentem as cápsulas!


Que legal. Acredito tudo. Muito autêntico!!! A historia do café de Bali me convenceu!

 

Que legal. Acredito tudo. Muito autêntico!!! A historia do café de Bali me convenceu!


Observem meu instagram ---> @ecoreciclos 
Tenho certeza que você vai se convercer, ta lá meu cafézinho delícia de Bali!
Eu sei que a resistência vai ser grande!
Abraços pessoal, antes das críticas experimentem as cápsulas!


É cada uma que aparece aqui... :lol:  :lol:  :lol:

Observem meu instagram ---> @ecoreciclos 
Tenho certeza que você vai se convercer, ta lá meu cafézinho delícia de Bali!
Eu sei que a resistência vai ser grande!
Abraços pessoal, antes das críticas experimentem as cápsulas!


Comentario do Burny foi o molher... Hahahahahhahahhahahaha...

Observem meu instagram ---> @ecoreciclos 
Tenho certeza que você vai se convercer, ta lá meu cafézinho delícia de Bali!
Eu sei que a resistência vai ser grande!
Abraços pessoal, antes das críticas experimentem as cápsulas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezada pessoa sem nome, informações sobre novos produtos são sim bem interessantes, mas um modo de apresentação mais objetivo e baseado em fatos e especificações do produto seria bem mais interessante. Cápsulas de café tem a sua utilidade, mas com certeza não para apreciar cafés importados caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, acredito que as cápsulas servem para qualquer tipo de café, orgânicos, orgânicos certificados, fair trade, importados caros ou baratos, gourmet, tradicionais, nacionais, caseiros, etc...
Quem escolhe é o consumidor, essa cápsula permite que ele compre cafés que mais se ajustem ao seu estilo de vida e financeiro, consumindo a marca de sua preferência!
Dividir experiências é um meio de compartilhar informação.
Abraços, e obrigada pelo interesse, espero que possa desfrutar da cápsula e de cafézinhos diferentes!
Você vai gostar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cálculo não ajuda. R$ 3.000 gastos em 2 cápsulas por dia significa um custo médio de R$ 4,11 por cápsula. Só pra comparar, o Bukeela, um dos mais caros da linha Nespresso, custa R$ 2,10.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, por favor olhe com calma a parte do site que tem a base do cálculo --> http://www.ecoreciclos.com/40816-2/#contas você vai ver que a base do cálculo é dois cafés por dia para um casal, ou seja, 4 cafés ao dia para os dois, manhã e tarde por ex. E um dos mais caros da Nespresso como o Variation custa R$ 2,30 e agora estão oferecendo o Variation edição limitada que custa R$ 2,50. 
Abraços!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, agora que li com calma vi que realmente consta um "casal" no cabeçalho do tópico que antes não estava lá. Ando muito distraído, deve ser a correria de final de ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...