Ir para conteúdo

Zzzzni

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Zzzzni postou

  1. Cara, quanto a isso algumas máquinas indicam, especificamente, que funcionam tanto em 50 quanto em 60hz. Eu comprei a Mara X (220v-50hz), aí entrei em contato com a lelit que informou o seguinte: Hello, Thank you for your feedback. We inform you that Bianca works with both 50-60 Hz, as it is a dual frequency machine. So, the outlet you mentioned should be ok, but we invite you to verify the precise voltage values for your area/country. We remain at your disposal, Best regards Giulia Bonezzi Apesar deles terem respondido da Bianca (perguntei da Mara), assumi que funcionaria normal. Já estou a 11 dias com a máquina e, por enquanto, só sucesso. Quanto à questão do 220v ou 110v, aqui em Brasília é a mesma voltagem da Itália (220v), então não tive problema com isso.
  2. Opa Hugo, boa sorte no transporte e que dê tudo certo com sua compra. Espero que fique satisfeito também.
  3. Só para atualizar o tópico, queria comprar a profitec go, mas ela estava fora de estoque. Acabei comprando uma Mara X e o eureka single dose, estou bem satisfeito com os dois e foi bem tranquilo de trazer. Paguei os impostos (apenas sobre a máquina, o moedor estava dentro do limite de isenção, veio na bagagem da minha esposa) e foi tudo tranquilo na receita. Recomendo tanto a espresso coffee shop, quanto a importação direta, saiu bem mais em conta do que comprar aqui ou importar via transportadora.
  4. Se eles vão implicar, ou não, vai depender da sua sorte e afins. O que eu pretendo fazer é comprar uma máquina que está dentro do limite da isenção de Mil dólares, se você não estourar esse limite (limite total por passageiro, não é por item), você não precisa declarar e se for parado na fiscalização, é só demonstrar (nota fiscal) que o produto está dentro da isenção. A receita tem um site explicando os limites: https://www.gov.br/economia/pt-br/assuntos/noticias/2022/julho/receita-federal-orienta-contribuintes-sobre-compras-no-exterior Como eu vou viajar com minha esposa, pretendo trazer uma máquina e um moedor, um na minha cota e outro na dela, ambos abaixo do valor de 1000 dólares. Eu cogitei trazer uma máquina de valor superior, nesse caso, iria declarar antecipadamente (no site da receita ele redireciona para o site onde faz a declaração) e faria o pagamento, também, antecipado, para evitar qualquer problema.
  5. Bom aviso quanto à questão do peso, pensei que fossem 40kg, mas na europa (e algumas regiões) são só 32kg. Eu pretendo despachar a caixa, que acho que dessa forma, como o colega disse, implicaria num cuidado maior no manuseio. Mas quanto ao moedor, considerando o preço do produto, a robustez aparente, e o custo de despachar mais uma bagem extra, acho que vou arriscar trazer na mala (se tiver espaço, se não vou ter que pagar mesmo kkkkkkk). Se realmente for comprar dessa forma, em junho eu atualizo o tópico com a experiência.
  6. Cara, estou com uma dúvida muito parecida, orçamento semelhante para a máquina de espresso, local e data da viagem também. Eu estou em dúvida entre a Mara X e a Profitec GO, mas acho que vou na profitec pela diferença de preço e, consequentemente, pela isenção do imposto. Além disso, acho que vou trazer um mignon specialita. Só fica atento que, pelo menos na espressocoffeeshop, a profitec GO está em backorder de 1~4 semanas. Eu já entrei em contato com a loja e eles falaram que é possível comprar com antecedência e agendar a data de envio. Como na volta eu vou passar apenas 1 dia em roma, acho que vou fazer desse jeito, combinando com a loja para enviar alguns dias antes da minha chegada em roma e com o hotel para guardar por alguns dias. Eu poderia pedir para receber em roma na ida (que eu passarei mais dias na cidade), mas fica bem ruim viajar lá dentro com dois pacotes extras.
  7. Amigo, tenho interesse e posso retirar em Aracaju, te mandei MP
×
×
  • Criar Novo...