Ir para conteúdo

Fernandosvieira

Senior Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Tudo que Fernandosvieira postou

  1. Acrescendo, via redirecionamento cotado na Shipito fica por mais de 6300,00 reais, um tiro de escopeta por uma máquina que na conversão custa 2362,00 reais
  2. Tinha visto em algum lugar que a Gaggia na Europa vendia esse modelo "ruin", já para o mercado externo tinha a "boa". Uma pena ninguém fazer a importação dessa maquina para o Brasil, nem mesmo os detentores dos direitos da Gaggia querem, entrei em contato com a loja online e se resumiram em falar que somente trabalhavam com as maquinas do portfólio, ou seja, as superauto. Pelo tanto de elogio dessa máquina na internet e pelo entusiasmo de seus donos certamente a importação a um preço "justo", para os padrões Brasileiros, que acredito que deva ficar entre 3.500 e 5.000 Reais, iria vender bem. Não se acha para comprar a classic e quando acha são máquinas com mais de 5-10 anos a 2500+. Importar pela Amazon EUA pula para 1000 dolares. Fazer redirecionamento fica oneroso demais pelo peso médio, 22lb, só o frete pula para 160 dólares, somando com a máquina pula para 650,00, com risco de ser taxado e voltar para os 1.000,00 da Amazon. Grabr, o preço fica até bacana 3300 reais, mas quase impossível achar alguem que tope trazer, pelo tamanho e peso. Ou seja, para comprar em um preço razoável só trazendo de fora em viagem privada. Alguém sabe se no Paraguay tem?
  3. Primeiramente obrigado. Eu já ai cair nela mesmo, já estava até olhando Tamper, rs, agora me tira uma dúvida como saber se ela é a Gaggia Classic "boa" ou se é a Gaggia Classic "porcaria", vi fotos da Gaggia supostamente boa na Amazon e tirando um pequeno ponto no painel dianteiro não vi nenhuma diferença. Outra coisa, se for importar então só se vier do USA ou o nome New Classic já denuncia tudo?
  4. Pessoal, tem um site na gringa que costumo comprar coisas de Bicicleta, BIKEINN, eles tem ramificações para tudo quanto é coisa e achei uma Gaggia Classic Pro lá por aprox. 2500,00 Reais com frete incluso, alguém já comprou nesse site? Para esse produto eles colocam como techinn, o Bikeinn é confiável, já peguei sapatilha lá de 1.000,00 e chegou direitinho.
  5. Pessoal, tem um site na gringa que costumo comprar coisas de Bicicleta, BIKEINN, eles tem ramificações para tudo quanto é coisa e achei uma Gaggia Classic Pro lá por aprox. 2500,00 Reais com frete incluso, alguém já comprou nesse site? Para esse produto eles colocam como techinn, o Bikeinn é confiável, já peguei sapatilha lá de 1.000,00 e chegou direitinho.
  6. Olá Meus amigos. Recente comprei um Timemore C2, o meu já veio com o rotor/seletor de moagem em metal, vi que as primeiras versões é em plástico, também percebi lendo o pequeno manual que acompanha que existem dois tipos de mós internas, uma com 6 "lâminas" outro com 5 "lâminas", sendo assim segui pesquisando e vi que neste moedor é necessário de 3 a 4 clics a mais para cada padrão médio de moagem do antigo. Utilizando a referência média para extração pelo método do Tales do Canal Não sou barista, ele recomenda click 18 pera o TMC2., no meu bateu certo com o 21. Já no método do 4:6 Tetsu Kasuya, o Click 27 talvez 28 foi o que melhor me atendeu no quesito padrão de extração. Quando falo padrão é a adequação do tempo/despejo/resultado, para se manter na proposta apresentada pelos difusores dos métodos, tudo isso pode e deve ser modulado pelo gosto de quem vai beber. Assim, fica a dica, moedores TMC2 novos, observar e não ter medo de adequar os clicks para mais ou menos até atingir um padrão, a partir daí, devidamente regulado, vamos brincar com os sabores. Esta foi minha pequena contribuição de estreia no fórum, abraços.
  7. Estou pensando em uma Gaggia Classic Pro também, na verdade estou entre ela a Breville e a Oster (aguardando o comportamento da blackfriday), mas pelo que li em questão de confiabilidade seria Gaggia mesmo. Se for importar vai informando os passos, vi en passant formas de trazer de fora e os preços estão beeem salgados. Dolar alto, impostos impraticáveis.
×
×
  • Criar Novo...