Acredito que todos aqui são entusiastas desse tipo de iniciativa e, sendo um produto brasileiro, procuram apoiar e incentivar.
Dito isso, e tendo acompanhado o lançamento participando dos grupos e etc, tenho a sensação de que eles amam prototipar e inventar produtos, mas sofrem para fazer o básico em questões de divulgação, atendimento, vendas e suporte.
O preço é fora da realidade, quase uma piada, principalmente para um produto em que quem compra não conhece suas especificações técnicas ou sequer tem comparativos com outros produtos. Ou qualquer coisa que tente justificar o valor cobrado. “Ah, mas esse é o preço para ter um produto com o material x e o recurso y”. Então, como alguns aqui já colocaram o que comprariam com o mesmo valor, acho que no mínimo faltou estudo de mercado pra posicionar esses moedores.
O suporte que tanto foi problema no lançamento da Aram mais uma vez começa péssimo. Diversas perguntas sem respostas, uma desorganização que se torna falta de respeito, mas “tá aqui o link com 30% de desconto”.
Eu torci pelo projeto e estava com muita expectativa para apoiar e conhecer. Mas dessa forma não é para mim.
Sem pensar muito temos o exemplo do Gilberto/Bravo que, na minha opinião, fez do seu atendimento, disponibilidade, suporte e COMUNICAÇÃO SEM ENFEITES E RODEIOS, o grande diferencial para os produtos incríveis que têm.